A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/01/2013 10:50

Águia Negra anuncia reforço no meio-campo e dispensa de três jogadores

Gabriel Neris
Meio-campista Dil é o novo reforço do Águia Negra para o Campeonato Estadual (Foto: Divulgação)Meio-campista Dil é o novo reforço do Águia Negra para o Campeonato Estadual (Foto: Divulgação)

Lanterna do grupo B do Campeonato Estadual, a diretoria do Águia Negra já mexe na equipe para sair da incomoda posição e defender o título conquistado no ano passado. O clube anunciou a contratação do meio-campista Dil, de 26 anos, que tem passagens por Red Bull (SP), Coruripe (AL), Mixto (MT) e Campinense (PB), além da dispensa de outros três jogadores.

O meio-campista Hédipo recebeu proposta do futebol chinês e decidiu sair de Rio Brilhante. Quem também está fora do Águia Negra são os zagueiros Marcelo Neiva e Cris Beato.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os dois estavam sendo avaliados pela comissão técnica, mas ficaram distantes do elenco na preparação para o torneio. “Estamos analisando alguns nomes. Na próxima semana podemos resolver esse assunto”, comentou o técnico Cláudio Roberto.

O Águia Negra enfrenta o Ivinhema amanhã (27) pela terceira rodada do Campeonato Estadual, às 17h, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Além da competição regional, a temporada do clube rubro-negro contará ainda com a participação na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions