ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Águia Negra anuncia treinador faltando 18 dias para estrear no Estadual

Clube de Rio Brilhante estreia no dia 19 de janeiro contra o Sete de Setembro

Gabriel Neris | 01/01/2019 19:40
Rodrigo Casca será o treinador do Águia Negra em 2019 (Foto: Divulgação)
Rodrigo Casca será o treinador do Águia Negra em 2019 (Foto: Divulgação)

O Águia Negra esperou o 1º de janeiro para anunciar o seu treinador para o Campeonato Estadual 2019. O time de Rio Brilhante será comandado por Rodrigo Casca, de 38 anos. A estreia do time está marcada para 19 de janeiro.

O técnico, natural de Curitiba, estava no Metropolitano (SC) e também tem passagens por Toledo, Francisco Beltrão, Maringá, Cianorte, entre outros clubes do interior paranaense.

“Agradeço o voto de confiança da direção, vamos trabalhar para recolocar o clube entre os primeiros do Estado. Tenho ótimas recomendações sobre o clube, vamos unir forças para buscar o melhor para o Águia. Sabemos que será uma competição muito difícil, mas temos condições de fazer um bom trabalho”, disse o treinador ao site oficial do clube.

Os jogadores começam a trabalhar na próxima quinta-feira. O primeiro desafio do Águia Negra será contra o Sete de Setembro no dia 19. A primeira rodada ainda contará com Comercial x Chapadão do Sul, União ABC x Costa Rica, Aquidauanense x Operário de Dourados, Novoperário x Urso e Operário x Corumbaense.

De acordo com o regulamento, a primeira fase do Estadual terá 11 rodadas, com todos os times jogando entre si. Os 8 melhores avançam para as quartas de finais e os 4 últimos serão rebaixados para a Série B de 2020. As finais estão marcadas para 14 e 21 de abril.

Nos siga no Google Notícias