A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

30/01/2019 13:49

Águia Negra defende liderança em casa; Comercial recebe Urso no Morenão

Quarta rodada do Estadual movimenta estádios de Campo Grande, Corumbá, Rio Brilhante e Chapadão do Sul.

Gabriel Neris
Lance de Comercial e Aquidauanense no Morenão (Foto: Marina Pacheco)Lance de Comercial e Aquidauanense no Morenão (Foto: Marina Pacheco)

A 4ª rodada do Campeonato Estadual inicia nesta quarta-feira (30) com destaque para o Águia Negra, que defende a liderança em casa. Comercial e Corumbaense também entram em campo nesta noite.

A rodada será aberta às 16h com Serc x Aquidauanense no estádio municipal de Chapadão do Sul, localizado a 321 km de Campo Grande. O time da casa busca a reabilitação no torneio, depois de ter sido derrotado em casa para o Costa Rica, enquanto o Azulão da Princesa pode assumir a primeira colocação. Para isso tem que vencer e torcer para um tropeço do Águia Negra.

O Águia Negra receberá o Operário de Dourados no Ninho da Águia, em Rio Brilhante, a 163 km de Campo Grande. O jogo está marcado para as 20h10. O Rubro-negro lidera o torneio com 7 pontos e o time douradense busca seus primeiros pontos.

No estádio Morenão, em Campo Grande, o Comercial recebe o Urso, também às 20h10. Os dois times têm 4 pontos e quem vencer encosta ainda mais nos primeiros colocados. O Colorado vem de derrota em casa para o Aquidauanense por 1 a 0, já o Urso arrancou empate por 1 a 1 do mesmo time fora de casa.

Já no Arthur Marinho, em Corumbá, a 419 km da Capital, o Corumbaense estreia em casa na competição. O Carijó recebe o Costa Rica, às 20h10, buscando a reabilitação. Em dois jogos foram duas derrotas. Já o Costa Rica é o 3º colocado e mira a liderança da competição.

A 4ª rodada ainda terá nesta quinta-feira Novo x União, às 20h10, no Morenão. Sete de Setembro e Operário entram em campo no dia 20 de fevereiro, mas ainda não há local e horário definido.

Confira abaixo a classificação do Estadual

1º Águia Negra – 9 pontos (3 jogos)
2º Aquidauanense – 7 pontos (3 jogos)
3º Costa Rica – 6 pontos (3 jogos)
4º Comercial – 4 pontos (3 jogos)
5º União – 4 pontos (2 jogos)
5º Urso – 4 pontos (2 jogos)
7º Serc – 3 pontos (3 jogos)
8º Operário – 3 pontos (2 jogos)
9º Novo – 0 ponto (1 jogo)
10º Operário de Dourados – 0 ponto (2 jogos)
11º Corumbaense – 0 ponto (2 jogos)
12º Sete de Setembro – 0 ponto (2 jogos)

Após 11 rodadas, os 8 melhores classificados disputarão as quartas de final do Estadual. Os 4 restantes serão rebaixados para a 2ª divisão de 2020.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions