A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/01/2014 16:13

Águia Negra diz que pagou multa e STJD vai revogar suspensão

Helton Verão
Polícia Militar demorou 15 minutos para chegar no jogo contra o Goianésia, pela Série DPolícia Militar demorou 15 minutos para chegar no jogo contra o Goianésia, pela Série D

O presidente do Águia Negra, Iliê Vidal diz ter acontecido uma falha de comunicação com o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), pois ele pagou a multa de R$ 2,5 mil, aplicada pelo tribunal ao clube, em razão do atraso da guarnição da Polícia Militar em 15 minutos, no último jogo do clube no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Goianésia.

O árbitro da partida citou na súmula o atraso, que resultou na multa. “Fomos multados em novembro, paguei em dezembro. Já enviei um fax com o comprovante. Eles constataram o pagamento e prometeram divulgar uma nota nesta sexta-feira”, respondeu o presidente Iliê.

A ordem da punição é do presidente do tribunal, Flávio Zveiter, e pediu a exclusão de outros três clubes, o Macaé (RJ), Ypiranga (AP) e CSA (AL).

O time de Rio Brilhante lidera o grupo B, com sete pontos e folga na próxima rodada. Volta a campo no dia 5 de fevereiro. A partida é em casa, no Ninho da Águia, contra o Naviraiense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions