ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Águia Negra vence, mas Novo aproveita vantagem de gols e passa de fase

Nyelder Rodrigues | 09/04/2017 19:10

O Novo não desperdiçou a vantagem que abriu no domingo passado (2) no Morenão - vitória por 2 a 0 - e, mesmo perdendo por 1 a 0 para o Águia Negra, se classificou para às semifinais do Estadual 2017.

No jogo de ida, em Campo Grande, o Novo venceu com dois gols de Luan, que entrou no segundo tempo e, atuando pelo lado, esquerdo, mudou os rumos e desbancou o favoritismo do time de Rio Brilhante.

Já na noite deste domingo (9), o estádio Ninho da Águia recebeu o duelo decisivo. Os donos da casa precisavam vencer por dois gols de diferença para recuperar a vantagem, já que tiveram a melhor campanha da primeira fase.

Mas apesar de toda torcida e pressão sobre o Novo, o time rubro-negro não conseguiu marcar dois gols e o duelo terminou em 1 a 0. O gol isolado da partida foi marcado por Salomão, de pênalti, aos 33 minutos. Léo Colman foi expulso.

Como fica - Com os resultados, já no próximo fim de semana a equipe do Operário encara o Corumbaense, em Corumbá, no jogo de ida de semifinal, enquanto o Novo recebe o Sete em Campo Grande. A data e horário das partidas ainda serão definidas. Os times que fazem a volta em casa também jogam pelo empate no resultado agregado.

Porém, o campeonato pode ainda ter uma reviravolta, já que à rádio web Esporte MS, o gerente de futebol do Comercial, eliminado pelo Sete nesta tarde no Morenão, afirmou que foram encontradas irregularidades em adversários e que o clube vai ingressar na Justiça. Entretanto, não foi detalhada a situação, nem em qual clube ocorreu a falha.

Nos siga no Google Notícias