A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/06/2014 14:05

Alemanha vence EUA por 1 a 0 e as duas equipes confirmam a classificação

Helton Verão
Alemanha vence EUA por 1 a 0 e as duas equipes confirmam a classificação
Müller, ele de novo, marca o gol da vitória e se iguala a Messi e Neymar (Foto: Getty Images / Fifa)Müller, ele de novo, marca o gol da vitória e se iguala a Messi e Neymar (Foto: Getty Images / Fifa)

A Alemanha confirmou favoritismo no grupo G da Copa do Mundo ao vencer os Estados Unidos por 1 a 0, na tarde desta quinta-feira (26), na Arena Pernambuco, em Recife.

O resultado garante os alemães no primeiro lugar, com sete pontos e os próprios americanos no segundo, com quatro. 

O primeiro tempo da partida começou com os americanos encolhidos esperando buscar os contra ataques enquanto os alemães pressionavam sem conseguir atingir seu alvo. Assim a primeira etapa terminou sem gols.

O gol da partida saiu logo aos 9 minutos, Kroos bateu forte, Howard espalmou para longe, mas Müller acertou um belo chute no canto e abriu o placar. Este foi o quarto gol do atacante na Copa, que se igualou a Neymar e Messi na artilharia da competição. Após o gol, os alemães continuaram no ataque, mas com o tempo o ritmo da partida foi caindo.

Agora as seleções aguardam as seleções do grupo H que jogam hoje. A única definição é que a Alemanha joga na segunda-feira 16 horas (de MS), no Beira Rio, em Porto Alegre. E os Estados Unidos vão a Arena Fonte Nova, na terça-feira, às também às 16h, para encarar o primeiro lugar do grupo H, que deve ser a Bélgica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions