ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Alunos de escola estadual voltam com medalhas de torneio de Judô na Argentina

Paula Maciulevicius | 15/06/2011 19:42

Quatro representantes de MS foram campeões na disputa internacional

Alunos exibem medalhas de ouro e bronze ganhas em disputa de Judô na Argentina. (Foto: Divulgação)
Alunos exibem medalhas de ouro e bronze ganhas em disputa de Judô na Argentina. (Foto: Divulgação)

Quatro alunos da Escola Estadual Luísa Vidal Borges Daniel, em Campo Grande, voltaram da Argentina trazendo medalhas conquistadas no torneio Encuentro de La Amistad Del Judo Tierra del Sol, realizado na província Formosa.

A disputa aconteceu no dia 11 de junho e reuniu cerca de 500 crianças e adolescentes atletas do Brasil, Argentina, Paraguai e Porto Rico. Os quatro representantes de Mato Grosso do Sul, Sérgio Gustavo Gonçalves de Oliveira, 14 anos, Angelo Gabriel com 13 anos, Samuel Lopes Alves da Nóbrega, 11 anos e Manielli Andreza dos Santos Batista, de 14 anos voltaram premiados.

Sérgio trouxe medalha de ouro na categoria pré juvenil de 13 e 14 anos, o irmão, Angelo participou na categoria infantil B conquistando o 3° lugar, Samuel também conquistou medalha de bronze na categoria infantil, a única representante menina do Estado, disputou duas categorias: juvenil, 14 e 15 anos, e sênior categoria em aberto, conquistando 3° lugar nas duas.

Para o professor e treinador Edivander Bertoleti, o grupo é motivo de orgulho, “uma honra pois com bons resultados representamos muito bem a escola a Capital e Mato Grosso do Sul”, comenta.

Nos siga no Google Notícias