ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Esportes

América-MG e Internacional jogam hoje no Morenão pelo Brasileiro

Fabiano Arruda | 05/06/2011 07:59
Tinga e Guiñazu formam dupla de volantes do Inter neste domingo. (Foto: Vipcomm)
Tinga e Guiñazu formam dupla de volantes do Inter neste domingo. (Foto: Vipcomm)

América-MG e Internacional se enfrentam neste domingo, às 17h30, no estádio Morenão, em Campo Grande, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O mando de campo é do time mineiro, mas o Colorado espera maior número de torcedores.

Na tabela, a equipe de Minas Gerais leva vantagem no Nacional. Somou três pontos nas duas primeiras rodadas, pois estreou com vitória diante do Bahia, por 2 a 1, mas perdeu para o time reserva do Vasco na última rodada por 3 a 0.

O Internacional tem apenas um ponto. Empatou com o Santos na abertura do campeonato e perdeu para o Ceará na última rodada.

O América não terá o volante Dudu, expulso contra o Vasco, além de Micão e Irênio, lesionados. Porém, terá o retorno do lateral-direito Marcos Rocha.

O time deve ser escalado em Campo Grande pelo técnico Mauro Fernandes com Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel e Carleto; Gláuber, Amaral, Leandro Ferreira e Rodriguinho; Eliandro e Fábio Júnior.

Pelo lado Colorado, que não conta com Leandro Damião e Bolatti, convocados para amistosos das seleções do Brasil e Argentina, o lateral Nei retorna à equipe. Rafael Sobis segue fora dos gramados por lesão.

O técnico Paulo Roberto Falcão deve mandar o time a campo no Morenão com Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Guiñazu, Tinga, D'Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Cavenaghi.

Nos siga no Google Notícias