ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

América Mineiro e Chapecoense ficam no empate sem gols no Independência

Times mineiro e catarinense abriram a quarta-feira de futebol, mas placar seguiu inalterado. Mais 8 jogos encerram a rodada hoje

Gabriel Neris | 13/06/2018 17:08
América Mineiro e Chapecoense fizeram partida fraca tecnicamente em Minas (Foto: Mourão Panda/AFC)
América Mineiro e Chapecoense fizeram partida fraca tecnicamente em Minas (Foto: Mourão Panda/AFC)

América Mineiro e Chapecoense abriram nesta tarde a quarta-feira (13) de futebol pelo Campeonato Brasileiro, mas ficaram no empate sem gols no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O resultado é ruim para as duas equipes, que chegaram aos 14 pontos. O América ocupa momentaneamente a 12ª colocação e o time de Chapecó a 14ª posição.

Os dois times voltam a campo somente após a realização da Copa do Mundo no dia 19 de julho. O América terá pela frente o Cruzeiro no estádio Mineirão, enquanto a Chapecoense enfrentará o Bahia, na Arena Condá.

Mais oito partidas acontecem hoje antes da parada para o torneio mundial. Às 18h, o Fluminense recebe o Santos no Maracanã. Às 18h30 tem Paraná x Cruzeiro, na Vila Capanema, em Curitiba, e Sport x Grêmio, na Ilha do Retiro, em Recife. O Botafogo enfrenta o Atlético Paranaense no Engenhão, às 20h, mesmo horário de Palmeiras x Flamengo.

A rodada continua com mais três partidas às 20h45. O Atlético Mineiro recebe o Ceará no Independência, o Corinthians visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador, e o Internacional pega o Vasco no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

O Flamengo é líder do Brasileirão com 26 pontos. O São Paulo é o segundo colocado com 23. Atlético Mineiro tem 20. Grêmio e Internacional têm 19 pontos, enquanto Palmeiras e Sport somam 18. O Cruzeiro tem 17, seguido por Corinthians com 16, e Vasco com 15. Fluminense, América Mineiro, Botafogo e Chapecoense têm 14 pontos.

Na sequência aparecem Vitória com 12 e Santos com 10. Atlético Paranaense, Bahia e Paraná estão na zona de rebaixamento, todos com 9 pontos. O Ceará é o lantera com 5 pontos.

Nos siga no Google Notícias