A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/07/2012 14:57

Americanas confirmam favoritismo e vencem a seleção brasileira de vôlei

Gabriel Neris

Seleção brasileira feminina de vôlei retorna as quadras na próxima quinta-feira, às 17h (horário de MS), para enfrentar a Coreia do Sul.

Brasileiras caíram diante da seleção dos Estados Unidos, em Londres (Foto: Reuters)Brasileiras caíram diante da seleção dos Estados Unidos, em Londres (Foto: Reuters)

O Brasil se rendeu ao favoritismo dos Estados Unidos no torneio de vôlei feminino pelos Jogos Olímpicos de Londres. As norte-americanas não tiveram dificuldades para derrotar as brasileiras por 3 sets a 1 na tarde desta segunda-feira (30).

A supremacia dos Estados Unidos teve início logo no primeiro set com vitória de 25 a 18. O set seguinte foi ainda mais tranquilo. As brasileiras foram derrotadas por 25 a 17.

O Brasil esboçou uma reação no terceiro set e venceu por 25 a 22. Mas as meninas brasileiras saíram atrás no placar do quarto set e não conseguiram a recuperação. Os Estados Unidos fecharam o último set em 25 a 21.

A seleção brasileira feminina de vôlei retorna as quadras na próxima quinta-feira, às 17h (horário de MS), para enfrentar a Coreia do Sul. As norte-americanas enfrentam a China na próxima rodada.

Além de Brasil, Estados Unidos, Coreia do Sul e China, a chave B ainda conta com Turquia e Sérvia. Rússia, Japão, República Dominicana, Itália, Grã-Bretanha e Argélia.

Derrota no basquete - A seleção feminina de basquete também perdeu hoje nos Jogos Olímpicos. O Brasil não foi páreo para a Rússia, que fecharam o placar por 69 a 59.

Esta foi à segunda derrota da equipe brasileira no torneio, que agora ocupa a 4ª colocação no grupo B. Na partida de estreia, o Brasil perdeu para a França.

O basquete feminino volta a jogar na próxima quarta-feira, às 9h30, contra a equipe da Austrália. A Rússia encara a Grã-Bretanha.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions