A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/02/2014 18:10

Apesar do empate, Cene sofreu para segurar "adversário melhor que os de MS"

Helton Verão
O Cene sofreu um bombardeio na partida disputada em Taguatinga  (Foto: Felipe Costa/Agência Clube do Esporte DF)O Cene sofreu um bombardeio na partida disputada em Taguatinga (Foto: Felipe Costa/Agência Clube do Esporte DF)

Já em solo sul-mato-grossense, o Cene, único representante do estado na Copa Verde, conseguiu um bom resultado ao empatar em 0 a 0 na noite desta quarta-feira, contra o Brasília, o Estádio Serejão, no Distrito Federal. O resultado no papel foi bom, mas os cenistas pregam respeito e dizem ter conhecido um adversário acima do patamar de Mato Grosso do Sul. Para o jogo de volta, a esperança é contar com Marcelo Tevez.

O técnico Paulo Müller que antes de viajar dizia não conhecer o adversário, chegou ao Distrito Federal e assistiu um DVD com um jogo do adversário para saber como se postar. “É um adversário bem superior aos que estamos acostumados a ver aqui no Estadual. Jogadores com passagens por clubes grandes, um outro nível”, resume Müller.

Entre os pontos mais fortes do adversário, Paulo elogiou o esquema 4-2-3-1, que em sua concepção funciona perfeitamente. “Usam três homens rápidos na frente e um pivô mais pesado, que é o Claudecir, só para finalizar”, ressalta Paulo.

A esperança do treinador é conseguir a regularização de Marcelo Tevez para o jogo da volta, na próxima quinta-feira (20), às 20 horas, no estádio Morenão. “Se regularizarmos ele até sexta-feira, já iremos usa-lo no clássico”, prevê.

Falando em clássico, agora o Furacão Amarelo enfrenta uma maratona de jogos, no domingo o clássico com o Novoperário, às 15 horas. Na terça-feira (18), o Costa Rica, às 16 horas. Por fim, o jogo de volta com o Brasília,todos no Morenão.

Para o fim de semana, Müller pretende usar os titulares. Contra o Costa Rica, deverá poupar parte do grupo, para enfim usar força total na partida de volta da Copa Verde.

Misto consegue virada, mas cede empate ao Cene no fim, 2 a 2
Misto e Cene fizeram um bom e movimentado jogo na tarde deste domingo, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. Com direito a virada da equipe alvinegr...
Empate mantém Aquidauanense na lanterna e Cene na liderança
A quarta rodada do Campeonato Estadual começou neste sábado (1) com um empate, no Estádio Noroeste, em embate do Aquidauanense com o Cene. O Azulão b...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions