ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Misto consegue virada, mas cede empate ao Cene no fim, 2 a 2

Helton Verão | 09/02/2014 18:32

Misto e Cene fizeram um bom e movimentado jogo na tarde deste domingo, no estádio Madrugadão, em Três Lagoas. Com direito a virada da equipe alvinegra e recuperação da auriceleste, a partida terminou empatada em 2 a 2.

O Furacão Amarelo atacou mais e teve mais posse de bola na primeira etapa, até conseguir seu gol, aos 29, com um bate rebate na área, que resultou em uma bolada no atacante Guilherme e a bola foi parar dentro do gol.

O segundo tempo foi quase todo do Carcará da Fronteira, o que resultou em gols. Bruno empatou de cabeça, aos 22, alias o jogador subiu sozinho e igualou o marcador.

Mais tarde, Tatico que fez sua estreia, entrando durante o jogo, perdeu um gol feito. Mas a situação não intimidou o atacante. Aos 36 ele girou e bateu no canto, gol muito festejado pelos atletas e a torcida.

Quando tudo parecia se encaminhar para uma vitória dos donos da casa, em bola lançada na área e em meio ao bolo de jogadores, ele, Guilherme marcou mais uma vez, este foi o 5º seu na competição.

Final, 2 a 2. Na próxima rodada, quarta-feira (12), o Misto encara o Aquidauanense, no estádio Noroeste, às 20 horas. Já Cene folga, já que a partida foi antecipada, mas entra em campo contra o Brasília, no Distrito Federal, pela partida de ida da Copa Verde.

Nos siga no Google Notícias