A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/02/2014 16:33

Incomum para clube de MS, Cene terá quatro jogos em oito dias de fevereiro

Helton Verão
Calendário 2014 está mais apertado em razão da Copa do MundoCalendário 2014 está mais apertado em razão da Copa do Mundo

O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) irá viver uma rotina incomum para um clube de Mato Grosso do Sul, com um calendário raro, cheio de competições, o Furacão irá disputar quatro jogos em oito dias.

A situação se confirmou após a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterar o jogo de volta contra o Brasília do dia 19, para o dia 20 de fevereiro, às 20 horas. E a FFMS (Federação de Futebol de MS) alterar o jogo contra o Costa Rica, que também estava marcado para o dia 19, para o dia 18, às 16 horas, ambos no Morenão.

Os outros jogos que já estavam marcados, a partida de ida, contra o Brasília, no dia 12, às 19 horas (de MS), na Boca do Jacaré. No domingo seguinte, dia 16, o clássico contra o Novoperário, às 16 horas no Morenão.

Além do Estadual e a Copa Verde, a equipe auricesleste disputará este ano ainda a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série D e se acontecer, a seletiva para a Copa Verde.

Na Copa do Brasil o Cene joga contra o Coritiba, no dia 12 de março, no Morenão, às 20h50.

No fim de semana o Cene joga contra o Misto, em Três Lagoas, no domingo (9), às 16 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions