ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Após derrota, Brasil encara o Canadá hoje pela Liga Mundial de vôlei

Fabiano Arruda | 19/05/2012 08:04
Seleção brasileira estreou ontem na competição e foi derrotada por 3 a 2 pela Polônia. (Foto: FIVB)
Seleção brasileira estreou ontem na competição e foi derrotada por 3 a 2 pela Polônia. (Foto: FIVB)

A seleção brasileira busca sua primeira vitória na Liga Mundial de vôlei masculina neste sábado, às 16 horas (de MS), contra os donos da casa, em Toronto, no Canadá, sede da primeira fase do grupo B.

Ontem, na partida que marcou a volta do levantador Ricardinho ao time, o Brasil perdeu para a Polônia por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 27/25, 25/27, 22/25 e 12/15.

“Percebi um pouco do ritmo desse jogo de alto nível com os grandões, que fazia tempo que eu não sentia. Não deu, mas acho que foi uma estreia interessante e devagar vamos crescer e melhorar”, declarou Ricardinho, segundo informações da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei).

Depois de enfrentar os canadenses neste sábado, o time comandado pelo técnico Bernardinho fecha a participação desta primeira etapa diante da Finlândia, também às 17 horas.

Conforme a CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), depois do Canadá, Brasil, Canadá, Finlândia e Polônia se enfrentarão em Katowice, na Polônia, nos dias 1, 2 e 3 de junho.

A terceira etapa da Liga será em São Bernardo do Campo (SP), no Brasil, nos dias 8, 9 e 10 de junho. E na quarta etapa as quatro equipes do grupo B jogarão em Tampere, na Finlândia, nos dias 15, 16 e 17 de junho. A fase final acontecerá de 4 a 8 de julho, em Sofia, na Bulgária.

Nos siga no Google Notícias