A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/03/2013 14:57

Após derrota, Sete de Dourados acerta com técnico Mirandinha

Gabriel Neris
Técnico Mirandinha começou Estadual deste ano pelo Comercial (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)Técnico Mirandinha começou Estadual deste ano pelo Comercial (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

Com o pedido de demissão do técnico José Macena na noite desta quarta-feira (13), a diretoria do Sete de Dourados já acertou com Mirandinha para assumir a função. O novo treinador chega amanhã em Dourados, realiza somente um treino e já estará no banco de reservas na partida de sábado contra o Corumbaense.

O jogo contra o Carijó é de extrema importância para o Sete de Dourados. Será a última da equipe na fase de classificação. Caso vença o Sete garante vaga na segunda fase. Se perder o time terá que torcer para que haja uma combinação de resultados para não ser eliminado.

Macena pediu demissão ainda na noite de ontem depois da derrota do Sete de Dourados para o Naviraiense por 2 a 1 no estádio Douradão.

A campanha do time não é ruim. O Sete ocupa a quarta colocação do grupo B, com 15 pontos. Entretanto, os resultados dentro de casa são desastrosos. Em cinco partidas o Sete venceu apenas uma partida, perdeu duas e empatou outras duas.

Com Macena a frente da equipe, o Sete de Dourados venceu quatro partidas, empatou três e perdeu quatro. O time marcou 14 gols, mas sofreu outros 14.

O pedido de demissão de Macena foi à sexta troca de treinador nesta edição do Campeonato Estadual. O primeiro técnico a cair foi João Francisco Marçal pelo Misto. O segundo foi exatamente Mirandinha, que comandou apenas três jogos no Comercial. Ainda foram demitidos Jonas Siqueira, pelo Corumbaense, Itamar Bernardes, no Naviraiense, e Elói Kruger, no Novoperário.

Naviraiense vence Sete por 2 a 1 e time de Dourados fica sem treinador
O Naviraiense venceu o Sete de Setembro nesta noite de quarta-feira (13), em Dourados, no Estádio Douradão. O técnico José Macena, do Sete, pediu dem...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions