ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Após derrota, Sete de Dourados acerta com técnico Mirandinha

Gabriel Neris | 14/03/2013 14:57
Técnico Mirandinha começou Estadual deste ano pelo Comercial (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)
Técnico Mirandinha começou Estadual deste ano pelo Comercial (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

Com o pedido de demissão do técnico José Macena na noite desta quarta-feira (13), a diretoria do Sete de Dourados já acertou com Mirandinha para assumir a função. O novo treinador chega amanhã em Dourados, realiza somente um treino e já estará no banco de reservas na partida de sábado contra o Corumbaense.

O jogo contra o Carijó é de extrema importância para o Sete de Dourados. Será a última da equipe na fase de classificação. Caso vença o Sete garante vaga na segunda fase. Se perder o time terá que torcer para que haja uma combinação de resultados para não ser eliminado.

Macena pediu demissão ainda na noite de ontem depois da derrota do Sete de Dourados para o Naviraiense por 2 a 1 no estádio Douradão.

A campanha do time não é ruim. O Sete ocupa a quarta colocação do grupo B, com 15 pontos. Entretanto, os resultados dentro de casa são desastrosos. Em cinco partidas o Sete venceu apenas uma partida, perdeu duas e empatou outras duas.

Com Macena a frente da equipe, o Sete de Dourados venceu quatro partidas, empatou três e perdeu quatro. O time marcou 14 gols, mas sofreu outros 14.

O pedido de demissão de Macena foi à sexta troca de treinador nesta edição do Campeonato Estadual. O primeiro técnico a cair foi João Francisco Marçal pelo Misto. O segundo foi exatamente Mirandinha, que comandou apenas três jogos no Comercial. Ainda foram demitidos Jonas Siqueira, pelo Corumbaense, Itamar Bernardes, no Naviraiense, e Elói Kruger, no Novoperário.

Nos siga no Google Notícias