ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Após dois anos, Campo Grande recebe Torneio Centro-Oeste de Natação

São mais de 300 atletas que começaram a competir nesta quinta-feira (26), no Rádio Clube Cidade

Gabrielle Tavares | 26/05/2022 15:45
Ao todo, são 31 equipes que competirão no torneio. (Foto: Divulgação/Fundesporte)
Ao todo, são 31 equipes que competirão no torneio. (Foto: Divulgação/Fundesporte)

Campo Grande recebe equipes de todo Brasil para competir no Torneio Centro-Oeste de Clubes de Natação. O evento começa nesta quinta-feira (26) e vai até sábado (28), no Rádio Clube Cidade.

É o primeiro evento aquático realizado no Estado em dois anos, em razão a pandemia da covid-19. A competição é realizada pela Fedams (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul), com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), e está no calendário da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos).

Ao todo, são 522 competidores de 31 clubes do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de convidados de São Paulo, Bahia e Espírito Santo.

Também participarão da disputa nadadores do clube Samix, da Bolívia, e representantes da Federación Uruguaya de Natación, do Uruguai.

As instalações do Rádio Clube já estão preparadas para receber familiares dos competidores e convidados. Também será possível acompanhar o evento ao vivo pelo canal do Youtube.

“Instalamos espaços para que todos possam acompanhar as etapas disputadas, além de transmitirmos em tempo real no YouTube”, afirmou o presidente da Fedams, Marcello Vargas.

A lista com todos os competidores pode ser conferida aqui.

Nos siga no Google Notícias