ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  26    CAMPO GRANDE 15º

Esportes

Após dois anos, Campo Grande recebe Torneio Centro-Oeste de Natação

São mais de 300 atletas que começaram a competir nesta quinta-feira (26), no Rádio Clube Cidade

Por Gabrielle Tavares | 26/05/2022 15:45
Ao todo, são 31 equipes que competirão no torneio. (Foto: Divulgação/Fundesporte)
Ao todo, são 31 equipes que competirão no torneio. (Foto: Divulgação/Fundesporte)

Campo Grande recebe equipes de todo Brasil para competir no Torneio Centro-Oeste de Clubes de Natação. O evento começa nesta quinta-feira (26) e vai até sábado (28), no Rádio Clube Cidade.

É o primeiro evento aquático realizado no Estado em dois anos, em razão a pandemia da covid-19. A competição é realizada pela Fedams (Federação de Desportos Aquáticos de Mato Grosso do Sul), com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), e está no calendário da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos).

Ao todo, são 522 competidores de 31 clubes do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além de convidados de São Paulo, Bahia e Espírito Santo.

Também participarão da disputa nadadores do clube Samix, da Bolívia, e representantes da Federación Uruguaya de Natación, do Uruguai.

As instalações do Rádio Clube já estão preparadas para receber familiares dos competidores e convidados. Também será possível acompanhar o evento ao vivo pelo canal do Youtube.

“Instalamos espaços para que todos possam acompanhar as etapas disputadas, além de transmitirmos em tempo real no YouTube”, afirmou o presidente da Fedams, Marcello Vargas.

A lista com todos os competidores pode ser conferida aqui.

Nos siga no Google Notícias