ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Após eliminações, Sete se reabilita no Douradão e vence Ivinhema por 1 a 0

Helio de Freitas, de Dourados | 01/03/2017 23:04
Sete de Dourados venceu “algoz” Ivinhema após tabu no Douradão (Foto: Grande FM)
Sete de Dourados venceu “algoz” Ivinhema após tabu no Douradão (Foto: Grande FM)

O Sete de Dourados venceu na noite de hoje (1º) o Ivinhema, no estádio Douradão, e se reabilitou no Campeonato Estadual 2017, única competição que a equipe douradense continua disputando neste ano. O jogo estava atrasado por causa dos compromissos do time nas outras competições.

O gol da vitória saiu aos 41 minutos do segundo tempo, marcado pelo atacante Léo Souza, que saiu do banco para dar a vitória ao time de Dourados.

No primeiro tempo o jogo foi equilibrado, com boas chances para os dois times, mas após o intervalo o Sete voltou mais ligado em busca da vitória. O atacante Leandrinho foi o melhor time em campo e perdeu boas chances de gol.

O técnico do Ivinhema, Nilton Bola, lamentou a derrota após as chances perdidas no primeiro tempo. Após o jogo, o técnico disse que horas antes do jogo, três jogadores foram dispensados do elenco porque chegaram às 5h da madrugada, após uma noitada de Carnaval.

O público do jogo mais uma vez foi pequeno: 517 presentes, com 370 pagantes, que deram uma renda de R$ 3.920.

Após as eliminações na Copa Verde pelo Ceilândia-DF e na Copa do Brasil pelo Sport, o Sete ainda continua com um jogo atrasado e iguala a tabela na quarta-feira que vem, enfrentando o Corumbaense. Antes, no entanto, enfrenta o Naviraiense, domingo, em Naviraí.

Com a vitória, o atual campeão estadual chegou aos cinco pontos e entrou na zona de classificação para a segunda fase da competição.

O Águia Negra lidera o grupo com 12 pontos, seguido pelo Corumbaense, com oito. Mundo Novo e Sete têm cinco pontos, Ivinhema quatro pontos e o Naviraiense tem três pontos.

Nos siga no Google Notícias