A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

10/06/2018 12:47

Após empate no 1º jogo, Novo encara o Iporá por vaga nas oitavas da Série D

Jogo de volta será em Goiás, na casa do time advesário; caso o jogo empate novamente, decisão vai para os pênaltis

Liniker Ribeiro

O Novoperário entra em campo daqui a pouco, às 14h30 (de MS), em busca de uma vaga nas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O time sul-mato-grossense enfrentará o Iporá, de Goiás, pela partida de volta. No primeiro encontro, realizado no Morenão, o placar acabou empato em 1 a 1.

Vice-campeão sul-mato-grossense de 2017 e semifinalista na edição deste ano, este é o primeiro ano que o Novo representa o Estado em competições nacionais. Caso seja classificado, o time garantirá ainda uma marca para MS, que não viu nenhum de seus representantes entre os 16 classificados para o mata-mata em nove edições do torneio.

José Mendonça da Silva Junior apita o jogo com assistências de Weber Felipe Silva e João Fábio Machado Brischiliari, de acordo com a escala divulgada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Quem avançar de Novo e Iporá enfrentará o vencedor de Treze (PB) x URT (MG), que também empataram por 1 a 1 no primeiro confronto. A partida desta tarde será realizada no estádio Francisco Ferreira. Empate por qualquer placar leva a disputa para as cobranças de pênaltis.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions