A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/02/2012 20:32

Após quatro jogos sem vitória, Veloso não resiste e deixa comando do Cene

Jeozadaque Garcia
Apresentado em janeiro, ex-goleiro permaneceu pouco mais de um mês à frente do Furacão Amarelo. (Foto: João Garrigó/Arquivo)Apresentado em janeiro, ex-goleiro permaneceu pouco mais de um mês à frente do Furacão Amarelo. (Foto: João Garrigó/Arquivo)

A segunda passagem do técnico Veloso pelo Cene durou apenas uma partida oficial. O ex-goleiro entregou o cargo no início da tarde desta terça-feira (14) após a derrota para o Comercial, no último domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense.

O gerente de futebol do Furacão Amarelo, Paulo Muller, nega que tenha havido pressão da diretoria após os maus resultados. Este ano, entre jogos oficiais e amistosos, o Cene perdeu três partidas e empatou uma.

“Hoje, antes do treino, ele disse que queria sair. Achou que era melhor e nos pegou de surpresa, tanto é que não temos um nome ainda para substituí-lo”, conta Muller, que classificou o trabalho de Veloso como “excelente” desde que chegou ao clube este ano.

Muller comandará o Cene interinamente no jogo contra o Maracaju neste sábado. A diretoria começa amanhã a busca por um novo comandante. “Vamos trabalhar com calma. Amanhã já faremos alguns contatos”, garante o dirigente.

Esta foi a segunda vez que Veloso comandou o time sul-mato-grossense. A última foi em 2007, na sua estreia como técnico. Na ocasião, ele dirigiu o Cene por sete meses e a equipe foi vice-campeã estadual.



O Veloso, como treinador, foi um bom goleiro. Aliás, se fosse um treinador "razoável", estaria treinando outro time, em algum Estado onde o futebol é mais organizado e valorizado.
 
Edivaldo Moraes em 15/02/2012 10:41:19
A "novidade" do cene vai ser o retorno do Mirandinha (quantas vezes ele já foi e voltou de portugal?)...
Apenas um detalhe: quem paga o salário do treinador? São os "sócios"? patrocinadores???

 
Tasso Guerra Junior em 15/02/2012 04:03:17
Em 2007 Veloso foi demitido na pista do Morenão após perde para o Operário Futebol Clube, por 2 x 1 n 2º Turno do Esatdual 2004, detalhe o Galo jogo quase todo 2º tempo sem goleiro, pois o seus dois goleiros sairam machucados e foram para os Hospital Unversitario, o Galo terminou o jogo com o Zagueiro Jaime.
 
João Luiz Neto em 14/02/2012 10:40:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions