ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Após quatro jogos sem vitória, Veloso não resiste e deixa comando do Cene

Jeozadaque Garcia | 14/02/2012 20:32
Apresentado em janeiro, ex-goleiro permaneceu pouco mais de um mês à frente do Furacão Amarelo. (Foto: João Garrigó/Arquivo)
Apresentado em janeiro, ex-goleiro permaneceu pouco mais de um mês à frente do Furacão Amarelo. (Foto: João Garrigó/Arquivo)

A segunda passagem do técnico Veloso pelo Cene durou apenas uma partida oficial. O ex-goleiro entregou o cargo no início da tarde desta terça-feira (14) após a derrota para o Comercial, no último domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense.

O gerente de futebol do Furacão Amarelo, Paulo Muller, nega que tenha havido pressão da diretoria após os maus resultados. Este ano, entre jogos oficiais e amistosos, o Cene perdeu três partidas e empatou uma.

“Hoje, antes do treino, ele disse que queria sair. Achou que era melhor e nos pegou de surpresa, tanto é que não temos um nome ainda para substituí-lo”, conta Muller, que classificou o trabalho de Veloso como “excelente” desde que chegou ao clube este ano.

Muller comandará o Cene interinamente no jogo contra o Maracaju neste sábado. A diretoria começa amanhã a busca por um novo comandante. “Vamos trabalhar com calma. Amanhã já faremos alguns contatos”, garante o dirigente.

Esta foi a segunda vez que Veloso comandou o time sul-mato-grossense. A última foi em 2007, na sua estreia como técnico. Na ocasião, ele dirigiu o Cene por sete meses e a equipe foi vice-campeã estadual.

Nos siga no Google Notícias