Após quatro jogos sem vitória, Veloso não resiste e deixa comando do Cene

A segunda passagem do técnico Veloso pelo Cene durou apenas uma partida oficial. O ex-goleiro entregou o cargo no início da tarde desta terça-feira (14) após a derrota para o Comercial, no último domingo (14), pela primeira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense.
O gerente de futebol do Furacão Amarelo, Paulo Muller, nega que tenha havido pressão da diretoria após os maus resultados. Este ano, entre jogos oficiais e amistosos, o Cene perdeu três partidas e empatou uma.
“Hoje, antes do treino, ele disse que queria sair. Achou que era melhor e nos pegou de surpresa, tanto é que não temos um nome ainda para substituí-lo”, conta Muller, que classificou o trabalho de Veloso como “excelente” desde que chegou ao clube este ano.
Muller comandará o Cene interinamente no jogo contra o Maracaju neste sábado. A diretoria começa amanhã a busca por um novo comandante. “Vamos trabalhar com calma. Amanhã já faremos alguns contatos”, garante o dirigente.
Esta foi a segunda vez que Veloso comandou o time sul-mato-grossense. A última foi em 2007, na sua estreia como técnico. Na ocasião, ele dirigiu o Cene por sete meses e a equipe foi vice-campeã estadual.