A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

27/05/2017 17:44

Após vacilos e dois pênaltis, Vasco vence de virada por 3 a 2 sobre o Fluminense

Adriano Fernandes
Luis Fabiano abriu o placar na partida desta tarde (27) no São Januário. (Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo) Luis Fabiano abriu o placar na partida desta tarde (27) no São Januário. (Foto: Guilherme Pinto / Agência O Globo)

 O Vasco da Gama levou a melhor e venceu por 3 a 2 o Fluminense, no Estádio de São Januário pelo primeiro jogo da rodada deste sábado (27), na séria A do Brasileirão. 

O Gama saiu na frente aos 25 minutos, com Luis Fabiano, que completou de cabeça um cruzamento de Yago Pikachu. Mas depois de dois ‘vacilos’ que resultaram em pênaltis para o Fluminense, o Vasco por pouco não saiu com o pior placar da disputa. 

No primeiro, a Bola bateu no braço de Jean após cruzamento de Dourado. Em seguida, Wendel manda de fora da área, Martin Silva dá rebote e, no rebote, Richarlison é atingido por Gilberto.

O atacante Henrique Dourado do Fluminense, cobrou e marcou os dois gols de pênalti. Depois do susto o Vasco virou com os gols de Manga Escobar que deixou tudo igual aos 29 do segundo tempo. Mas Nenê, garantiu a virada mas na prorrogação da partida.

Outros embates – Ainda hoje (27), às 18 horas (MS), será a vez do duelo paulistano entre São Paulo e Palmeiras, no Estádio do Morumbi. E depois ainda tem o jogo entre o Vitória da Bahia e Coritiba, às 20 horas (MS), no Estádio da Fonte Nova, em Salvador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions