ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Após vitórias, Palmeiras e Náutico têm respiro no Brasileirão

Francisco Júnior | 30/09/2012 08:59
Barcos marcou dois gols na partida
Barcos marcou dois gols na partida

A vitória do Pameiras por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na rodada de sábado do Brasileirão, deu um respiro ao time alviverde, que vive a ameaça do rebaixamento. A torcida do Náutico também respira mais aliviada, após vencer ontem.

No Pacaembu, o Palmeiras bateu a Ponte Preta por 3 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento sob o comando de Gilson Kleina, no cargo desde que Felipão saiu, em razão da crise instalada com os maus resultados.

O argentino Barcos foi o destaque da partida, marcou duas vezes, Marcos Assunção fez o terceiro. Agora, o Palmeiras tem 26 pontos, mesmo pontuação do Sport e apenas um a menos que o Coritiba, primeiro clube fora da zona da degola. Os dois rivais ainda jogam neste domingo (30).

Quem se afastou da zona de rebaixamento foi o Náutico. O clube conseguiu uma boa vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO e chegou aos 34 pontos em 10º.  

Na parte de cima da tabela quem comemorou foi o Fluminense, que não jogou. Isso porque o seu adversário direto na luta pelo título, o Atlético-MG, ficou apenas no empate por 1 a 1 contra a Portuguesa. O Galo tem 53 pontos, três a menos que o Flu.

No Rio de Janeiro, o Vasco bateu o Figueirense e se aproximou dos líderes. A vitória por 3 a 1 levou o time aos 47 pontos.

Cruzeiro e Internacional na saíram do 0 a 0. O resultado foi pior para o time de Belo Horizonte, que segue em uma sequência incômoda de seis jogos sem vitória, com dois empates e quatro derrotas. O Inter completou o quarto jogo sem perder, mas apenas com uma vitória e três empates.

Nos siga no Google Notícias