A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

05/07/2011 12:02

Aquidauanense aposta na torcida para vencer o Cene na final do Estadual

Fabiano Arruda
Aquidauanenses prometem lotar estádio para empurrar time da casa na busca pelo título inédito. (Foto: Aquidauananews)Aquidauanenses prometem lotar estádio para empurrar time da casa na busca pelo título inédito. (Foto: Aquidauananews)

Em desvantagem após ter perdido a primeira partida da final por 3 a 1 para o Cene, no sábado passado, em Campo Grande, o Aquidauanense aposta todas as fichas em jogar ao lado da torcida para vencer por três gols de diferença no sábado, às 15 horas, no estádio Noroeste, em Aquidauana, para conquistar de forma inédita o Campeonato Estadual.

A expectativa é que pelo menos 1,5 mil torcedores compareçam ao estádio para empurrar o Azulão. Para isto, estão sendo montados 200 metros de arquibancadas com três degraus para ampliar a capacidade atual do Noroeste.

Segundo informações da Prefeitura de Aquidauana, são 80 metros de arquibancadas atrás do gol à direita das arquibancadas de concreto, duas outras de 47,5 metros à esquerda de quem entra no estádio e mais uma de 25 metros ao lado esquerdo da arquibancada de concreto.

Por outro lado, a torcida do Furacão Amarelo também promete organizar caravana para apoiar o time em Aquidauana. Segundo informações do clube, três ônibus devem seguir para o município no sábado para incentivar os cenistas.

Por ter feito melhor campanha ao longo do Estadual, o Cene ganhou o direito de jogar por dois resultados iguais para conquistar o título da competição. Já o Aquidauanense foi melhor na fase semifinal e por isso pôde jogar o segundo confronto da decisão ao lado da torcida.

A partida decisiva será transmitida ao vivo no sábado pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da tevê aberta e 15 da NET).



Verdade meu amigo Dorival, passar pelo diabinho, foi moleza, mas contra o furacão, podem fechar o caixão, pq aqui não vai dar p/ vcs, tambem fico com 3 x 0 ... e o Furacão, campeão, do nosso querido matão.
 
Dirceu Gutierres Salinas em 06/07/2011 05:21:15
O diabinho foi preza fácil, mas com o Cene, vcs não vão aguentar.... mais 3x0.
Cene Campeão do MS.
 
Dorival Almeida Junior em 05/07/2011 03:50:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions