ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Torcida lota Olho do Furacão no primeiro jogo da final do Estadual

Viviane Oliveira | 02/07/2011 16:41
Torcida lota o estádio Olho do Furacão em Campo Grande. (Fotos: Pedro Peralta)
Torcida lota o estádio Olho do Furacão em Campo Grande. (Fotos: Pedro Peralta)
Primeiro tempo termina em 2 a 0 para o time da casa.
Primeiro tempo termina em 2 a 0 para o time da casa.

Aproximadamente 2500 pessoas lotam o estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, pela final do campeonato estadual de futebol. A torcida acompanhou e vibrou no primeiro tempo de Cene e Aquidauanense, que terminou 2 a 0 para o time da casa.

Para o sargento do Corpo de Bombeiros, Almir José Ortiz, 50 anos, que mora em Campo Grande, mas é aquidauanense, o time começou bem. Ele está otimista com jogo e aposta no Azulão.

Já para o advogado Felipe Ayala, 24 anos, o jogo está equilibrado, mas o Cene vai vencer a partida. “Eu aposto no placar de 3 a 0.

O funileiro, Ataide Lopes, 56 anos, não se importou com os dois gols. Segundo ele, o que importa é que o time vai ganhar. “Se a gente perder hoje, em Aquidauana a gente ganha sábado que vem”, disse.

O Furacão Amarelo joga por dois empates para levantar a taça, por conta da campanha ao longo da competição.

Pelo desempenho na fase semifinal, o Azulão ganhou o direito de disputar o confronto decisivo ao lado da torcida. A final será no próximo dia 9, em Aquidauana. Os dois times já estão garantidos na Copa do Brasil 2012.

Foram vetadas bandeiras com hastes pontiagudas, fogos de artifício e bebidas em garrafas. A partida entre Cene e Aquidauanense está sendo transmitido ao vivo pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da TV aberta e 15 da Net).

Nos siga no Google Notícias