A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/07/2011 16:41

Torcida lota Olho do Furacão no primeiro jogo da final do Estadual

Viviane Oliveira
Torcida lota o estádio Olho do Furacão em Campo Grande. (Fotos: Pedro Peralta)Torcida lota o estádio Olho do Furacão em Campo Grande. (Fotos: Pedro Peralta)
Primeiro tempo termina em 2 a 0 para o time da casa. Primeiro tempo termina em 2 a 0 para o time da casa.

Aproximadamente 2500 pessoas lotam o estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, pela final do campeonato estadual de futebol. A torcida acompanhou e vibrou no primeiro tempo de Cene e Aquidauanense, que terminou 2 a 0 para o time da casa.

Para o sargento do Corpo de Bombeiros, Almir José Ortiz, 50 anos, que mora em Campo Grande, mas é aquidauanense, o time começou bem. Ele está otimista com jogo e aposta no Azulão.

Já para o advogado Felipe Ayala, 24 anos, o jogo está equilibrado, mas o Cene vai vencer a partida. “Eu aposto no placar de 3 a 0.

O funileiro, Ataide Lopes, 56 anos, não se importou com os dois gols. Segundo ele, o que importa é que o time vai ganhar. “Se a gente perder hoje, em Aquidauana a gente ganha sábado que vem”, disse.

O Furacão Amarelo joga por dois empates para levantar a taça, por conta da campanha ao longo da competição.

Pelo desempenho na fase semifinal, o Azulão ganhou o direito de disputar o confronto decisivo ao lado da torcida. A final será no próximo dia 9, em Aquidauana. Os dois times já estão garantidos na Copa do Brasil 2012.

Foram vetadas bandeiras com hastes pontiagudas, fogos de artifício e bebidas em garrafas. A partida entre Cene e Aquidauanense está sendo transmitido ao vivo pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da TV aberta e 15 da Net).



dale... dalee.. oooo... Ceni do meu coração...
 
Vitor Zanchet em 02/07/2011 05:13:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions