A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/07/2011 17:23

Cene vence Aquidauanense e vai com folga para o segundo jogo da final

Ítalo Milhomem
Mesmo com a derrota, o time do Aquidauanense, não irá desistir de buscar o título em casa. (Foto: Pedro Peralta)Mesmo com a derrota, o time do Aquidauanense, não irá desistir de buscar o título em casa. (Foto: Pedro Peralta)

O Cene (Clube Nova Esperança) venceu por 3 a 1 o Aquidauanense, no primeiro jogo da fase final do Campeonato Estadual de Futebol. A partida reuniu cerca de 2500 torcedores na tarde deste sábado (2), na Arena da Paz, também conhecida pelos torcedores como Olho do Furacão, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Com o resultado, o Cene segue para o próximo jogo contra o Aquidauanense com folga, podendo perder por até dois gols de diferença, e ainda joga pelo empate.

Os gols do Furacão Amarelo foram marcados no primeiro tempo por Naka e Márcio, de cabeça em dois cruzamentos muito parecidos. Na segunda etapa, Willian ampliou para o time da Capital.

No final da segunda etapa, o time de Aquidauana conseguiu marcar o gol de honra com o artilheiro do campeonato, Daniel, de pênalti, no fim da partida.

Mesmo com a derrota, o time do Aquidauanense, não irá desistir de buscar o título em casa, no próximo sábado (9). Segundo o artilheiro da equipe, Daniel, o gol marcado hoje, ajudou a equipe a diminuir o placar, dando mais chances para virada no segundo jogo da final.

As duas equipes que chegaram a final, já conquistaram as duas vagas para representar o Estado na Copa do Brasil 2012.

O jogo foi transmitido ao vivo pela TV Brasil Pantanal, em parceria com governo do Estado e Canal Boi pela TV Brasil Pantanal (canal 4 da TV aberta e 15 da Net).



O Aquidauanense já é um vencedor por ter chegadoa final.
Um time de meninos simples,que lutam no dia a dia,tem garra ,determinação e naum conhecem o estrelismo.
Parabéns Aquidauanense.
Que venha o CENE!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Marilu Cunha em 04/07/2011 10:34:31
Fiquei contente com esse jogo, pois fui sorteado com uma bicicleta no intervalo .
 
amilton almeida em 04/07/2011 06:25:15
Eita Aquidaunense : pensaram que o CENE era moleza como foi o Comercial???????? se enganaram hem!!!!!!!! vamos ganhar em Aquidaua tbem.... Esperem o Comercial no proximo ano, que é mais fácil p/ vcs....
 
Dirceu Gutierres Salinas em 04/07/2011 02:54:03
saudaçoes aos amigos do programa da fm 104, joel silva, e lamartine do procon 2x1 kakakakaakakakaka
 
wellington luxemburgo em 03/07/2011 10:07:28
Aquidauna não pode ganha do C.E.N.E , por esta irregular e a Diretoria do Amarelão já ameaçou ..........
 
João Luiz Neto em 02/07/2011 09:42:28
VAMOS ESPERAR O CENE AQUI EM AQUIDAUANA, AI SIM ELE VAI SABER OQ É VESTIR A CAMISA POR INDEPENDENTE DE GANHAR OU PERDER SOMOS OQ SOMOS "AQUIDAUANENSE".
 
joão jose da silva em 02/07/2011 08:02:30
Quero aqui agradecer a todo aquele que derão combertura e apoi de manera incondicional a esta linda festa cenista sem todos vcs seria imposivel agora é mas uma semana de trabalho para depois concretisar o nosso trabalho ; Ahora quero fazer a todos vcs um convite especial no sô para esta final mas sim para a nossa estreia no Brasileiro da serie D ; a todo meus muito obrigado.
 
Lesdwin Cedeño em 02/07/2011 06:47:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions