A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/02/2016 15:52

Aquidauanense confirma interesse em assumir possível vaga do Itaporã

Thiago de Souza
Aquidauanense quer disputar Estadual no lugar do Itaporã. (Foto: Divulgação Aquidauanense)Aquidauanense quer disputar Estadual no lugar do Itaporã. (Foto: Divulgação Aquidauanense)

O Aquidauanense, time terceiro colocado na série B do Campeonato Estadual de 2015, pretende disputar o torneio este ano, visto que o Itaporã pretende desistir da competição. De acordo com o presidente do time, João Garcia, existem condições para assumir a vaga deixada pelo clube da região sul do Estado. 

Após visita na sede da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), o dirigente foi informado que, até o momento, não havia chegado o pedido de desistência oficial do Itaporã à entidade. Portanto não era possível iniciar uma negociação com a federação. 

A desistência do Itaporã foi anunciada no dia 1, e alegação do clube foi que sem patrocínio não há condições de manter as despesas do elenco.   

Assim que for oficializada a desistência do Itaporã, o clube é automaticamente rebaixado para a segunda divisão e fica fora de qualquer disputa pelos próximos dois anos, podendo retornar ao futebol profissional apenas em fevereiro de 2018. 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions