A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

02/01/2019 17:05

Aquidauanense reencontra algoz na estreia da Copa São Paulo

Azulão estreia na competição nacional de futebol de base nesta quinta-feira contra o Atlético Mineiro

Gabriel Neris
Aquidauanense foi campeão estadual sub-19 no ano passado (Foto: Divulgação)Aquidauanense foi campeão estadual sub-19 no ano passado (Foto: Divulgação)

Clube de Mato Grosso do Sul com melhor campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Aquidauanense estreia na 50ª edição do torneio nesta quinta-feira (3). E o adversário será o Atlético Mineiro, exatamente quem impediu o Azulão de aumentar a sua marca.

Em 2014, o time de Aquidauana chegou à segunda fase do maior torneio de futebol de base. O primeiro adversário no mata-mata foi o Galo mineiro, que venceu por 2 a 0. Foi a única vez que o Estado disputou a segunda fase do torneio.

Os dois times se reencontram desta vez pela primeira rodada da competição. A partida está marcada para as 15h (de MS) no estádio do Inamar, em Diadema. O jogo é válido pelo grupo 29, que também conta com Água Santa (SP) e Jacobina (BA).

O segundo representante do Estado na Copinha, o Sete de Setembro, faz sua estreia na sexta-feira, às 18h15, contra o Audax (GO). A partida será no estádio José Liberatti, em Osasco. Os dois times estão no grupo 23 ao lado de Fluminense e Parnahyba (PI).

A 50ª Copa São Paulo começa nesta terça-feira com quatro partidas. Pelo grupo 17 jogam Ituano x Sinop (MT) e Corinthians x Ricanato (TO). O grupo 18 terá Paulista x Red Bull Brasil (SP) e Vila Nova x Porto (PE).

Confira abaixo alguns dos principais jogos de quinta-feira na Copinha

15h Cruzeiro x Babaçu (MA) – grupo 3
20h São Paulo x Holanda (AM) – grupo 4
17h Botafogo x Horizonte (CE) – grupo 9
15h Internacional x Trem (AP) – grupo 11
20h30 Palmeiras x Galvez (AC) – grupo 13
15h Flamengo x River (PI) – grupo 15
18h Grêmio x São Raimundo – grupo 21



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions