ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Árbitro de MS apita Santos x Flamengo do Piauí amanhã na Vila Belmiro

Gabriel Neris | 16/04/2013 14:31
Paulo Henrique Vollkopf se destacou nas partidas do Campeonato Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)
Paulo Henrique Vollkopf se destacou nas partidas do Campeonato Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O árbitro sul-mato-grossense Paulo Henrique Vollkopf foi escalado pela comissão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para apitar nesta quarta-feira (16) a partida entre Santos x Flamengo (PI) pela Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), às 21h (horário de MS).

O desempenho de Vollkopf poderá ser acompanhado de perto pelos torcedores, já que a partida será televisionada pela TV Bandeirantes no sinal aberto, e na ESPN e SporTV para os assinantes.

Vollkopf terá como assistentes o mineiro Guilherme Dias Camilo, e o também sul-mato-grossense Ezequiel Barbosa Alves. Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo, será o quarto árbitro.

Esta já é a segunda partida de Vollkopf na Copa do Brasil deste ano. O árbitro foi escalado também para a partida entre Cianorte (PR) e Grêmio Barueri (SP), realizada no último dia 3, no município paranaense. A partida terminou com vitória do Cianorte por 2 a 1.

A arbitragem para esta partida foi totalmente sul-mato-grossense. Vollkppf contou com as assistências de Cícero Alessandro de Souza e Ezequiel Barbosa Alves.

A primeira partida envolvendo Santos e Flamengo (PI) terminou com o placar de 2 a 2. Amanhã o vencedor do confronto garante vaga na segunda fase. Os empates de 0 a 0 e 1 a 1 são favoráveis ao Santos. Um novo placar de 2 a 2 leva a disputa para as cobranças de pênaltis. Empates a partir de 3 a 3 dão a vaga ao time piauiense.

Nos siga no Google Notícias