A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/04/2013 14:31

Árbitro de MS apita Santos x Flamengo do Piauí amanhã na Vila Belmiro

Gabriel Neris
Paulo Henrique Vollkopf se destacou nas partidas do Campeonato Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)Paulo Henrique Vollkopf se destacou nas partidas do Campeonato Estadual (Foto: Arquivo/João Garrigó)

O árbitro sul-mato-grossense Paulo Henrique Vollkopf foi escalado pela comissão da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para apitar nesta quarta-feira (16) a partida entre Santos x Flamengo (PI) pela Copa do Brasil. A partida será realizada no estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP), às 21h (horário de MS).

O desempenho de Vollkopf poderá ser acompanhado de perto pelos torcedores, já que a partida será televisionada pela TV Bandeirantes no sinal aberto, e na ESPN e SporTV para os assinantes.

Vollkopf terá como assistentes o mineiro Guilherme Dias Camilo, e o também sul-mato-grossense Ezequiel Barbosa Alves. Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo, será o quarto árbitro.

Esta já é a segunda partida de Vollkopf na Copa do Brasil deste ano. O árbitro foi escalado também para a partida entre Cianorte (PR) e Grêmio Barueri (SP), realizada no último dia 3, no município paranaense. A partida terminou com vitória do Cianorte por 2 a 1.

A arbitragem para esta partida foi totalmente sul-mato-grossense. Vollkppf contou com as assistências de Cícero Alessandro de Souza e Ezequiel Barbosa Alves.

A primeira partida envolvendo Santos e Flamengo (PI) terminou com o placar de 2 a 2. Amanhã o vencedor do confronto garante vaga na segunda fase. Os empates de 0 a 0 e 1 a 1 são favoráveis ao Santos. Um novo placar de 2 a 2 leva a disputa para as cobranças de pênaltis. Empates a partir de 3 a 3 dão a vaga ao time piauiense.



Flamengo Pi vamos em busca da Vitória, nessa copa Brasil!
Palmeiras neles 1 x 0 basta.
 
Daniel Costa em 16/04/2013 17:54:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions