A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/06/2014 14:07

Argentina escapa do vexame contra o Irã com gol de Messi nos acréscimos

Josemil Arruda
Messi comemorando o único gol do jogo, de seu autoria (Foto: Gettyimages/Fifa)Messi comemorando o único gol do jogo, de seu autoria (Foto: Gettyimages/Fifa)

Já nos acréscimos do segundo tempo, a Argentina escapou do vexame de um empate sem gols com a seleção do Irã, pela Copa do Mundo. O gol, aos 45 minutos e 30 segundos da etapa final, foi marcado pelo craque argentino Lionel Messi, que até então pouco tinha feito no jogo.

Bravos no combate e no desarme, os iranianos saíram visivelmente decepcionados de campo, já que sentiram até mesmo possibilidade de vitória, poucos minutos antes num rápido contra-ataque. Chegaram também a ter uma penalidade a seu favor, mão marcada pelo juiz do jogo.

Apesar de ter tido 71% de posse de bola durante o jogo, com mais oportunidades de gol, o time argentino não exibiu um bom futebol. Contudo, com a vitória por 1 a 0, já está classificada para as oitavas de final.

Por sua vez, o Irã Torce para que Nigéria não vença a Bósnia, em jogo marcada para começar ás 18 horas, em Cuiabá (MT). Caso saia vencedora, a Bósnia conquista a segunda vaga para a próxima fase da Copa do Mundo.

O próximo jogo deste sábado, pela Copa, é Alemanha e Gana, previsto para começar às 15 horas, em Fortaleza (CE).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions