ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Atacante Keirrison deve ser apresentado nesta terça pelo Cruzeiro

Fabiano Arruda | 22/08/2011 17:22

Sul-mato-grossense fez exames médicos hoje em Belo Horizonte (MG)

Atleta já vestiu a camisa do time mineiro nesta segunda. (Foto: Site oficial Cruzeiro)
Atleta já vestiu a camisa do time mineiro nesta segunda. (Foto: Site oficial Cruzeiro)

O sul-mato-grossense Keirrison fez exames médicos em Belo Horizonte (MG) nesta segunda-feira e deve ser apresentado amanhã como novo reforço pelo Cruzeiro.

Durante a visita ao clube, o atacante já vestiu o uniforme da equipe mineira. Ele foi anunciado pelo clube na terça-feira da semana passada.

“Estava na Espanha acertando uns detalhes por lá (o jogador pertence ao Barcelona). A documentação está toda certa, agora só faltam algumas coisas aqui em Belo Horizonte mesmo”, comentou o jogador segundo informações do Globo Esporte.com.

Keirrison chega ao Cruzeiro por conta de uma manobra envolvendo Barcelona, Santos e o clube mineiro. Como a janela de transferências internacionais já foi fechada, o Barcelona está emprestando o jogador ao Santos, que o repassará ao Cruzeiro.

“Agora é voltar a pegar o ritmo bom de jogo e poder fazer aquilo que sempre fiz, ajudar os meus companheiros, fazendo gols e ajudar o Cruzeiro a chegar entre os quatro (primeiros), que é a classificação para a Libertadores do ano que vem. Então, é fazer de tudo para ajudar, para que nós possamos ter um ano muito bom e acho que isso é o mais importante”, explicou em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Depois de passar pelo Santos na conquista dos títulos Paulista e da Libertadores neste ano, Keirrison chegou a especulado pelo Atlético-MG e Bahia, mas, sem propostas, estava em pré-temporada pelo Barcelona B.

Keirrisson surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e, por último, o Santos.

Nos siga no Google Notícias