A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/08/2011 17:22

Atacante Keirrison deve ser apresentado nesta terça pelo Cruzeiro

Fabiano Arruda

Sul-mato-grossense fez exames médicos hoje em Belo Horizonte (MG)

Atleta já vestiu a camisa do time mineiro nesta segunda. (Foto: Site oficial Cruzeiro)Atleta já vestiu a camisa do time mineiro nesta segunda. (Foto: Site oficial Cruzeiro)

O sul-mato-grossense Keirrison fez exames médicos em Belo Horizonte (MG) nesta segunda-feira e deve ser apresentado amanhã como novo reforço pelo Cruzeiro.

Durante a visita ao clube, o atacante já vestiu o uniforme da equipe mineira. Ele foi anunciado pelo clube na terça-feira da semana passada.

“Estava na Espanha acertando uns detalhes por lá (o jogador pertence ao Barcelona). A documentação está toda certa, agora só faltam algumas coisas aqui em Belo Horizonte mesmo”, comentou o jogador segundo informações do Globo Esporte.com.

Keirrison chega ao Cruzeiro por conta de uma manobra envolvendo Barcelona, Santos e o clube mineiro. Como a janela de transferências internacionais já foi fechada, o Barcelona está emprestando o jogador ao Santos, que o repassará ao Cruzeiro.

“Agora é voltar a pegar o ritmo bom de jogo e poder fazer aquilo que sempre fiz, ajudar os meus companheiros, fazendo gols e ajudar o Cruzeiro a chegar entre os quatro (primeiros), que é a classificação para a Libertadores do ano que vem. Então, é fazer de tudo para ajudar, para que nós possamos ter um ano muito bom e acho que isso é o mais importante”, explicou em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Depois de passar pelo Santos na conquista dos títulos Paulista e da Libertadores neste ano, Keirrison chegou a especulado pelo Atlético-MG e Bahia, mas, sem propostas, estava em pré-temporada pelo Barcelona B.

Keirrisson surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e, por último, o Santos.



O Cruzeiro está comprando gato por lebre.. que fria hem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Orlando de Barros Figueiredo em 23/08/2011 08:43:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions