A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/07/2011 09:05

Fora dos planos, Santos libera sul-mato-grossense Keirrison para procurar clube

Fabiano Arruda
Em 32 jogos, atacante anotou apenas dez gols com a camisa do Peixe. (Foto: Lancepress)Em 32 jogos, atacante anotou apenas dez gols com a camisa do Peixe. (Foto: Lancepress)

Menos de um ano depois de ser contratado pelo Santos para substituir o atacante André, o sul-mato-grossense Keirrison foi liberado pelo Peixe para procurar outro clube. No período em que vestiu a camisa, disputou 32 jogos e anotou apenas dez gols.

O Santos tomou a iniciativa de encerrar o contrato de Keirrison, que terminaria no próximo dia 31. A decisão foi tomada a fim de facilitar a transferência do jogador para outro clube brasileiro.

O Atlético-MG aparece como um dos maiores interessados em contar com o atacante. A janela interna de transferências vai de 20 de junho a 20 de julho. Até o Neuchatel, da Suíça, mostrou interesse em contratá-lo.

Depois do fim do contrato com o Peixe, Keirrison voltará a ficar vinculado ao Barcelona, que irá decidir para quem irá emprestá-lo novamente.

Keirrisson surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e, por último, o Santos. (Com informações do Globo Esporte.com)



Verdade, ganhou libertadores, paulista, mas sem jogar, até eu. Zé love, com um braço amarrado, é muito melhor: Esse Keirrisson é ruim mesmo, não tem jeito.
 
Sidney Cézar Barcelos em 06/07/2011 08:53:06
"disputou 32 jogos e anotou apenas dez gols"
Como se isso não fosse uma média regular de um atacante, porém não sou fan do Keirrison, acho que ele devia ser humilde o suficiente para ficar esses ultimos 6 meses do ano no CENE, para ajudar o ESTADO DELE a ter um time pelo menos na terceira divisão. Falta não só incentivo para nosso estado, falta gosto pela nossa terra!
 
João Luís Flores em 05/07/2011 12:56:03
O Flamengo está precisando de atacante está qualidade seria um bom lugar para ele se torna artilheiro e volta sua boa forma e quem sabe chega seleção brasileira.
 
Fabio Bezerra em 05/07/2011 11:17:42
Um craque, um "matador" como poucos hoje no futebol. Tinha tudo para se firmar e se "formar" no Coritiba para depois ganhar o mundo. Mal aconselhado por pessoas próximas, mal assessorado por empresários, além de uma boa dose de ganância pessoal, fizeram com que largasse, ou melhor, abandonasse o Coritiba antes da hora, antes de ter completada a sua formação num clube reconhecido como um grande formador de craques. Hoje paga o preço disso tudo. Visívelmente é um craque, mas com vícios, mal-formado (salta aos olhos a falta de disciplina tática) e como tantos outros que foram mal assessorados na sua formação, tornou-se um cigano da bola, sem eira nem beira.
 
Adriano Roberto dos Santos em 05/07/2011 09:30:09
POR MAIS QUE PARECE RUIM , ELE TA COM O BURRO NA SOMBRA, UNICA COISA QUE PRECISA FAZER E GOL, SO ISSO , O RESTO E BOBEIRA, LEGAL SE ELE FOSSE PARA O SAO PAULO, AI VEIO IA ESTAR NO CEU.
 
luiz fernandes em 05/07/2011 09:20:42
meus amigos sou Santista , mas o cara não é ruim não , precisa de algum trabalho psicologico , acho melhor Zé Love , alguma coisa aconteceu antes de fazer julgamentos precipitados temos analisar as pessoas , fico triste , acho que mericia mais chance , bls , obrigado , outra coisa ele foi campeão Libertadores parabéns garoto , alguém que fez critica tem este titulo , joguei futebol juvenil Andradina Dutebol Clube , sei que estou falando
 
joão ramos em 05/07/2011 06:01:31
As orações dos nós Santistas foram ouvidas, pois esse jogador é muito ruim, não tem lugar nem no sub-15 do peixe... já vai tarde, vai p/Cene, Comercial, Operário, talvez consiga jogar, poiis a melhor coisa esse ano para o peixe, foi sua saída..
 
Cleberson Rodrigues do Nascimento em 05/07/2011 03:47:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions