A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/06/2011 15:33

Após título da Libertadores, atacante Keirrison pode parar no futebol suíço

Fabiano Arruda
Atacante teve poucas oportunidades desde que chegou ao Santos. (Foto: Lancepress)Atacante teve poucas oportunidades desde que chegou ao Santos. (Foto: Lancepress)

Depois de fazer parte da equipe que conquistou neste semestre os títulos da Taça Libertadores da América e do Campeonato Paulista pelo Santos, o atacante sul-mato-grossense Keirrison não deve permanecer no clube no restante da temporada.

Pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho, Keirrison desperta interesse do Neuchatel, da Suíça.

O time europeu, dirigido pelo brasileiro Sonny Anderson, mira uma lista de nomes que pertencem ao Barcelona, entre eles, Keirrison e o zagueiro Henrique, que está no Racing Santander, da Espanha.

O Neuchatel seguiu recentemente o mesmo rumo de outros grandes times europeus: foi adquirido por um milionário, neste caso, o checheno Bulat Chagaev.

De acordo com o jornal "Sport", de Barcelona, emissários suíços já estariam em contato com os diretores do Barça para formular propostas concretas por Keirrison. O negócio, segundo a publicação, estaria adiantado; basta ao atacante de Mato Grosso do Sul aceitar a proposta.

Mas o destino de Keirrison em 2011 ainda pode ser outro clube brasileiro. Há meses ele vem sendo apontado como reforço do Atético-MG. Recentemente foi especulado pelo Bahia.

Keirrisson surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e, por último, o Santos. (Com informações do Globo Esporte.com)

Após anunciar série de reforços, Bahia quer contratar Keirrison
Após anunciar reforços de peso como Jobson, o pentacampeão Ricardinho, Souza e Carlos Alberto, que estava no Grêmio, o Bahia manifestou interesse em ...
Ganha força nome de Keirrison como reforço do Atlético-MG
Presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro revelou no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, que o douradense Keirrison não deve ficar no ti...
Sem Neymar, sul-mato-grossense marca e Santos vence no Paulista
Time da Vila Belmiro sofreu para vencer fora de casaCom gol do sul-mato-grossense Keirrison, o Santos bateu a equipe do Ituano, fora de casa, por 3 ...


Verdade, tem jogar é futebol suiço mesmo, pq campo, já provou que não sabe. Jogador brasileiro que não jogha em Portugual, pode mudar de categoria, VAI P/ SUIÇO, SALÃO ETC..
 
Altair da Silva Lopes em 25/06/2011 08:55:18
Esse cara deveria vir para o Cene novamente e ser campeão pela série D.
 
Valdir Lima em 24/06/2011 04:09:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions