A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/08/2011 17:41

Sem propostas, sul-mato-grossense Keirrison vai treinar no Barcelona B

Fabiano Arruda

Após ser especulado como possível reforço do Atlético-MG e Bahia, o sul-mato-grossense Keirrison deixou o Santos e vai realizar pré-temporada pelo Barcelona B. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo jornal espanhol "Marca".

Apesar de não estar nos planos do técnico Guardiola, que comanda o time principal, o secretário técnico do Barça, o ex-goleiro Andoni Zubizarreta, vê com bons olhos a incorporação do atacante ao time B.

A intenção é que o atleta participe dos treinos e jogos e chame a atenção de outros clubes para uma negociação no futuro. Além disso, por algumas opções de ataque do Barcelona estarem lesionadas, Keirrison pode se tornar opção no time principal.

O jogador pertence ao clube espanhol e não conseguiu se firmar na temporada pelo Santos. O ex-atleta do Peixe não era o sonho da diretoria, que queria Sérgio Araujo, do Boca Juniors.

Keirrisson surgiu na base do Cene e fez sucesso no Coritiba entre 2006 e 2007. Depois foi para o Palmeiras, em 2009, quando teve bom desempenho.

Logo em seguida acertou com o Barcelona por R$ 41 milhões, contudo não teve muitas chances no clube espanhol. Depois foi emprestado pelo Barça ao Benfica, de Portugal, Fiorentina, da Itália e, por último, o Santos. (Com informações do Globo Esporte.com)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions