A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Setembro de 2019

04/09/2019 21:12

Athletico domina partida contra o Grêmio e está na final da Copa do Brasil

Adriano Fernandes
Jogadores comemorando o bom resultado na partida. (Foto: AthleticoFC) Jogadores comemorando o bom resultado na partida. (Foto: AthleticoFC)

Jogando contra o Grêmio, esta noite (04) o Athletico Paranaense fez um bonito jogo e garantiu a sua vaga como primeiro finalista da Copa do Brasil. O time venceu por 2 a 0 com gols de Nikão e Marco Ruben e, nas penalidades, ainda superou o rival em 5 a 4.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Nikão aproveitou o rebote do chute de Bruno Guimarães no travessão e abriu o placar na Arena da Baixada, em Curitiba.

Em seguida aos 3 minutos do segundo tempo, Marco Ruben aproveitou o cruzamento preciso de Rony e ampliou. Como o Tricolor tinha vantagem adquirida no jogo de ida, quando também venceu por 2 a 0 o jogo foi para as penalidades.

Nas cobranças, Bruno Guimarães, Lucho González, Nikão, Marcelo Cirino e Marco Ruben fizeram mais 5 gols para o Athletico. Quanto ao Grêmio, Rafael Galhardo, David Braz, Alisson e Mateus Henrique também marcaram, mas o gol perdido por Pepê custou a derrota do time.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions