A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

08/06/2009 20:36

Atleta de MS conquista medalha em competição da Caixa

Redação

O atleta Raoni Marques de Morais, de Três Lagoas, conquistou a medalha de terceiro lugar na prova de lançamento de disco do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, competição realizada entre os dias 4 e 7 de junho no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Com a marca de 52m95, Raoni comemorou a classificação.

A equipe de atletismo de Três Lagoas também contou com a participação dos atletas Regiane Rodrigues Alves (10º na prova de arremesso de peso), Luana Paula Pereira Braga (13ª colocada na categoria adulta da prova de salto triplo) e Elaine Shaferdecker (14ª na prova do lançamento de dardo). Os técnicos Reynaldo Abrão Camargo e Ronaldo Carneiro de Barros e o fisioterapeuta Walter da Silva Dias acompanharam os atletas.

A participação da equipe de Três Lagoas recebeu elogios de conceituados profissionais atletas. O grupo ficou na 13ª colocação do quadro geral de medalhas, em que participaram 151 equipes e um total de 751 atletas.

Juvenil - A equipe de Três Lagoas também participou no fim de semana do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo, categoria juvenil, realizado no sábado (6), em Campo Grande.

Aline Pereira de Souza consagrou-se campeã da prova do lançamento de dardos e abocanhou medalha de ouro no arremesso de peso. Danilo Freitas Mendes conquistou ouro na prova de arremesso de peso e Murilo José Ferreira Sobrinho ficou em primeiro lugar na prova de salto triplo.

Patrocinam a equipe a prefeitura de Três Lagoas, Unimed, Aems, World Sports e Funerária do Duílio.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions