A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/07/2015 09:22

Atleta de MS disputa ouro em confronto com Argentina no handebol

Edivaldo Bitencourt
Raul vai disputar a final de hoje em partida contra a Argentina (Foto: Reprodução/Facebook)Raul vai disputar a final de hoje em partida contra a Argentina (Foto: Reprodução/Facebook)

Um atleta de Mato Grosso do Sul será um dos principais destaques da final do handebol masculino na noite deste sábado nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Raul Nantes Campos, de Nova Andradina, faz parte da equipe que vai enfrentar a Argentina na disputa da medalha de ouro, a partir das 20h de hoje.

Esta é a quarta vez consecutiva que o Brasil e Argentina se enfrentam em uma final da competição. No Pan, o Brasil venceu os donos da casa, por 34 a 17, o Uruguai por 38 a 18, a República Dominicana por 48 a 18 e o Chile por 34 a 24 na semifinal.

Segundo o site Nova News, Campos já foi homenageado pela Câmara Municipal de Nova Andradina e até participou de uma partida durante uma visita ao município, localizado a 300 quilômetros da Capital.

O jogador faz parte da equipe do Tremblay Handball, da França. Ontem, o Brasil ganhou o ouro no handebol feminino também no confronto com a Argentina.

Atleta participa de equipe francesa (Foto: Divulgação/Facebook)Atleta participa de equipe francesa (Foto: Divulgação/Facebook)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions