A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/05/2013 15:30

Atleta de MS retorna ao Brasil amanhã após ouro no Grand Slam da China

Gabriel Neris
Taiana e Talita subiram no lugar mais alto do pódio no Grand Slam de Xangai (Foto: CBV/Divulgação)Taiana e Talita subiram no lugar mais alto do pódio no Grand Slam de Xangai (Foto: CBV/Divulgação)

A sul-mato-grossense Talita Antunes retorna ao Brasil nesta terça-feira (7) com a medalha de ouro na bagagem. Ao lado de Taiana, Talita foi campeã do Grand Slam de Xangai, na China, de vôlei de praia.

O técnico Marcos Miranda e os oitos jogadores da seleção brasileira desembarcam no Rio de Janeiro.

A reapresentação está marcada para o dia 13 de maio no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ). A próxima etapa do Circuito Mundial será entre os dias 22 e 26 de maio com o Grand Slam de Corrientes, na Argentina.

Talita e Taiana venceram no final de semana as irmãs austríacas Schwaiger. A vitória na decisão foi pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/11. Este foi o primeiro título internacional da dupla, que garantiu 800 pontos no ranking mundial.

Na semifinal Talita e Taiana derrotaram as compatriotas Maria Clara e Carol, por 2 sets a 0 (21/15 e 21/11).

“Conseguimos ajustar vários pontos para ganhar aqui em Xangai e sinto que estamos fazendo um bom trabalho pelo Brasil”, comentou Talita ao site da CBV (Confederação Brasileira de Futebol), que subiu ao lugar mais alto do pódio do Circuito Mundial pela 14ª vez na carreira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions