ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Atleta de taekwondo de MS participará de competição na China

O evento começa no dia 13 de dezembro e tem programação até o dia 17 na cidade chinesa de Wuxi

Por Gabriel de Matos | 09/12/2023 18:40
Atleta de taekwondo Luiz Felipe disputará a competição na categoria adulto até 58 kg (Foto: Divulgação)
Atleta de taekwondo Luiz Felipe disputará a competição na categoria adulto até 58 kg (Foto: Divulgação)

O atleta de taekwondo Luiz Felipe Aquino está na China para a disputa de duas competições da modalidade. Ele embarcou rumo ao país asiático no último dia 6 de dezembro. Luiz disputará ambos os eventos na categoria Adulto até 58 kg, representando a Equipe Fábio Costa de Taekwondo e Mato Grosso do Sul.

Aquino já vem se preparando para estes campeonatos importantes há meses junto aos companheiros de equipe. Ele estará participando do Torneio de qualificação aberto para Wuxi 2023 World Taekwondo Grand Slam Champions Series.

O campeonato, que será realizado no Wuxi Taihu International Expo Centre, é promovido pela WT – World Taekwondo (Federação Mundial de Taekwondo), organizado pela CTA – Chinese Taekwondo Association (Associação Chinesa de Taekwondo) e pelo Comitê Organizador do WT Grand Slam.

Luiz se diz motivado e ansioso para as lutas. “Com todo o trabalho feito embarco para o último objetivo do ano! Em destino a Wuxi-China para participar do Open Qualification Tournament e Grand Slam Champion Series".

O comandante da equipe, Fábio Costa, espera bons resultados. “Tenho certeza que bons resultados virão destes campeonatos, pois Luiz Felipe dedica-se muito e está mais do que preparado para as lutas, enfrentando adversários de peso no cenário internacional".

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias