ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Atleta do MS volta com o ouro de Seletiva Nacional Sub-21 de judô

Nyelder Rodrigues | 07/12/2017 18:29

A judoca sul-mato-grossense Camila Ponce conquistou a medalha de ouro na categoria até 78 kg durante a Seletiva Nacional de Base Sub-21, competição da CBJ (Confederação Brasileira de Judô) e que vale pontos no ranking brasileiro.

A competição também vale vaga no meeting de base que será disputado em fevereiro de 2018 em São Paulo (SP). Mato Grosso do Sul conseguiu sete vagas para essa disputa nacional.

Camila, que defenda a Judô Aliança, foi a única do Mato Grosso do Sul a subir no pódio. Ela perdia a decisão por dois wazaris, mas nos segundos finais conseguiu um ippon salvador e levou a medalha de ouro.

Também no feminino Aline Neves, do Judô Futuro, ficou o quarto lugar na categoria até 52 kg. Outros cinco judocas do Clube Rocha completam a lista.

Vitória Andrade ficou com o quinto lugar na categoria até 57 kg, mesma posição de dos judocas Isac Bignardi e Hernandes Santos nas categorias até 66 kg e 55 kg, respectivamente.

Já Vinicius Bauce ficou com o sétimo lugar na disputa até 81 kg e Milena Matias, também com a sétima posição, garantiu vaga no meeting até 57 kg ano que vem.

Nos siga no Google Notícias