A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/10/2012 18:36

Atletas da Capital participam de Torneio Nacional de Ginástica Rítmica no ES

Em três anos de projeto, esta é a segunda vez que o projeto conta com representantes participam de uma competição nacional

Gabriel Neris
Ginastas do Projeto Atleta do Futuro participam de competição nacional em Vitória (Foto: Divulgação)Ginastas do Projeto Atleta do Futuro participam de competição nacional em Vitória (Foto: Divulgação)

Quatro meninas do projeto Atleta do Futuro irão representarão Campo Grande no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica. A competição será realizada entre os dias 17 e 21 de outubro, em Vitória (ES). 

O projeto é desenvolvido pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte). 

Ketlyn Fernandes, Beatriz Medeiros e Iasmin Senna disputam na categoria pré-infantil, enquanto Agda Bianca participa do torneio na categoria infantil. 

“Apesar da pouca idade as crianças treinam com muita dedicação e estão ansiosas. O projeto foi uma grande oportunidade para elas conhecerem a ginástica rítmica e descobrirem o potencial que têm”, elogiou Adenízia Julião, professora responsável pelo projeto. 

Em três anos de projeto, esta é a segunda vez que o projeto conta com representantes participam de uma competição nacional. O primeiro foi no mês de junho, em João Pessoa (PB), quando três atletas participaram. 

O projeto funciona de terça à sexta-feira das 8h às 11h e das 13h30 às 18h no parque Jacques da Luz, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions