ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Atletas de MS participam do Brasileiro Sênior de Judô no fim de semana

Disputas acontecem no sábado (11) e domingo (12), em Porto Velho (RO)

Ana Paula Chuva | 09/06/2022 16:21
Atletas de Mato Grosso do Sul durante competição (Foto: Chico Ribeiro | Governo de MS)
Atletas de Mato Grosso do Sul durante competição (Foto: Chico Ribeiro | Governo de MS)

Mato Grosso do Sul envia neste fim de semana, 15 atletas para o Campeonato Brasileiro Sênior de Judô 2022, em Porto Velho (RO). As disputas acontecem no sábado (11) e domingo (12), no Ginásio Claudio Coutinho.

Ao todo são 275 judocas que participam da competição, que é classificatória para a Seletiva Olímpica da Confederação Brasileira de Judô, organizadora do evento.  Do total, 153 são homens e 122 mulheres de 25 estados e do Distrito Federal.

As lutas começam a partir das 8h30 do sábado. Os atletas de MS tem apoio da Fundesportes (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

 “Mato Grosso do Sul, mais uma vez, vai com força total para uma competição nacional de judô. Acreditamos muito em nossos atletas e desejamos sorte”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Silvio Lobo Filho.

Integram a delegação sul-mato-grossense judocas e técnicos da Associação Atlética Alicerce, Associação Atlética Judô Futuro, Associação Desportiva Moura e Judô Clube Rocha/Rádio Clube, clubes de Campo Grande, além da Associação Cano de Judô e Clube Sakurá de Judô, de Dourados.

Nos siga no Google Notícias