ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atletas de MS são convocados pela Seleção Brasileira de Beach Tennis

Pan-americano acontece em Santa Cruz Cabrália na Bahia entre os dias 2 e 5 de agosto

Danielle Valentim | 25/07/2018 08:19
Líderes do ranking sul-mato-grossense, Eva Regina e Jailson Paz estão entre os destaques. (Foto: Divulgação)
Líderes do ranking sul-mato-grossense, Eva Regina e Jailson Paz estão entre os destaques. (Foto: Divulgação)

Dois atletas de Mato Grosso do Sul foram convocados pela Confederação Brasileira de Beach Tennis e vão integrar a Seleção Brasileira que vai disputar o Campeonato Pan-americano. Líderes do ranking sul-mato-grossense, Eva Regina e Jailson Paz estão entre os destaques nacionais da modalidade.

Além de Mato Grosso do Sul, a seleção é formada por atletas da Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. De acordo com a jornalista esportiva e atleta, Eva Regina, a convocação intensificou a rotina de treinos e até a alimentação mudou.

“Ficamos muito felizes com a convocação, aumentamos os treinos e estamos sendo acompanhados, mesmo a distância, pela nutricionista da seleção Nathasha Barros”, revela Regina, que conheceu a modalidade em 2011, quando foram dadas as primeiras raquetadas na capital.

O atleta e treinador Jailson Paz conta que a convocação de sul-mato-grossenses para a Seleção deve incentivar ainda mais a prática da modalidade no estado e ao mesmo tempo, aumentar a responsabilidade. “Temos uma grande responsabilidade pela frente, vestir a camisa e representar muito bem o nosso país, estamos nos preparando e esperamos fazer ótimos jogos por lá” contou Paz.

O Pan-americano de Beach Tennis acontece em Santa Cruz Cabrália na Bahia entre os dias 2 e 5 de agosto. São sete categorias em disputa e atletas de vários países, entre eles Estados Unidos, México, Chile, Venezuela, Argentina, além do Brasil. A competição é organizada pela Brasil Super Sports, Confederação Brasileira de Beach Tennis /CBBT e International Federation of Beach Tennis IFBT.

Nos siga no Google Notícias