ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Atletas do Beach Tennis se preparam para último desafio no fim de semana

Viviane Oliveira | 24/05/2013 16:22

Atletas sul-mato-grossenses disputam neste fim de semana último desafio antes da viagem para Santos, onde representam o estado no 3º Aberto de Beach Tennis Outono Inverno, competição que vai reunir os melhores do país.

A dupla formada pela jornalista Eva Regina e assistente administrativa Dannyela Miranda, conhecidas por ganhar o primeiro ouro sul-mato-grossense em nacionais, se prepara agora para mais um campeonato.

“Conseguimos o primeiro lugar em janeiro e agora vamos jogar em uma categoria mais difícil, mas expectativa é grande para trazer um bom resultado”, diz a jornalista.

O professor de educação física, Rosinaldo Ferreira, que é vice-presidente da federação da modalidade no estado, participa pela quinta vez de uma competição nacional. “Damos aula diariamente da modalidade e a disputa de competições nacionais incentivam ainda mais nos treinos”, afirma.

Além de ser importante teste para atletas que seguem para Santos, o aberto de beach tennis deste fim de semana, vale pontos para o ranking estadual.

A competição tem início às 14h deste sábado no Rádio Clube Campo com as categorias mista e simples. Quem quiser mais informação pode entrar em contato com Mário Zeni 9243-221 ou Rosinaldo Ferreira 9244-6443.

Nos siga no Google Notícias