A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/07/2015 10:17

Atletas sul-mato-grossenses disputam vaga para o Pan de atletismo no Canadá

Paulo Nonato de Souza
A três-lagoense Monique Anacleto disputa prova de arremesso de disco neste final de semana em São Paulo (Foto: Divulgação)A três-lagoense Monique Anacleto disputa prova de arremesso de disco neste final de semana em São Paulo (Foto: Divulgação)

Os atletas José Venâncio Alves e Wolf Willy, ambos de Campo Grande, e Monique Anacleto, de Três Lagoas, vão representar Mato Grosso do Sul no Campeonato Brasileiro Juvenil Caixa de Atletismo, que será disputado neste final de semana, sábado e domingo, no Centro de Atletismo Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP).

José Venâncio Alves está inscrito nas provas de arremesso de peso e lançamento de dardo, Wolf Willy no salto em distância e salto triplo. Já a três-lagoense Monique Anacleto vai competir nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco.

De acordo com a Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul, o Brasileiro Juvenil vai reunir 334 atletas com idade até 19 anos e será a última oportunidade de conquista de índices para o Campeonato Pan-Americano de Edmonton, que será disputado de 31 de julho a 02 de agosto, no Canadá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions