ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atlético-GO só empata com o Guarani e segue na lanterna

Redação | 31/07/2010 20:17

Mesmo jogando melhor que o Guarani e criando diversas oportunidades de marcar, o Atlético-GO não saiu de um empate em 1 a 1 com a equipe paulista neste sábado no Serra Dourada pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time goiano foi prejudicado pelo gramado do seu estádio, já que no final do primeiro tempo Rodrigo Tiuí teve ótima chance de marcar, chegou a driblar Douglas, mas a bola quicou no morrinho artilheiro e fez o atacante dar um chute bizonho, isolando a chance. O Guarani chegou apenas três vezes com perigo ao ataque, mas por pouco isso não foi o suficiente para vencer. Na primeira subida, Mazola marcou. Depois, o atacante tentou duas vezes e Márcio salvou. Já no finalzinho, ele deu um drible por baixo das pernas do marcador, que ficou sentado e rolou para Renan, que chutou mal, para fora.

Com o empate, o Atlético-GO, que demitiu durante a semana o seu técnico Roberto Fernandes, segue na lanterna do Brasileirão, com apenas oito pontos em 12 jogos. Já o Guarani segue no meio da tabela, agora na décima colocação, com 15 pontos.

Guarani e Atlético-GO agora têm uma semana de descanso até voltarem a campo para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista joga no sábado, dia 7, contra o Avaí, em Campinas. Já os goianos visitam o Ceará na tarde do domingo.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias