ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Atlético goleia e elimina São Paulo nas oitavas da Copa Libertadores

Nyelder Rodrigues | 08/05/2013 23:23
Jô comemora um dos três gols marcados hoje, enquanto Rogério Ceni lamenta sentado (Foto: Agência EFE)
Jô comemora um dos três gols marcados hoje, enquanto Rogério Ceni lamenta sentado (Foto: Agência EFE)

Um jogo digno de premiação. Assim pode ser descrita a vitória por 4 a 1 do Atlético Mineiro sobre o São Paulo nesta noite, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelas oitavas-de-final da Copa Libertadores 2013.

O atacante Jô fez valer a força do Galo mineiro no Independência, que segue invicto no local, e marcou três gols na partida.

O “hatch-trick” ou tripleta do atacante só reforçou o novo ditado da torcida alvinegra de Minas, o “caiu no Horto, tá morto”, em referência ao bairro do estádio.

Com apenas dois minutos de bola rolando, Ronaldinho Gaúcho cobrou falta para o Galo e acertou o travessão de Rogério Ceni, já assustando os adversários.

Mas logo aos 17 minutos, o placar foi aberto. Bernard recebeu passa na meia-lua, e Rafael Tolói tentou o desarmar. Porém, a bola sobrou e Jô aproveitou para chutar cruzado no canto esquerdo de Rogério.

O segundo gol atleticano veio só no segundo tempo, também aos 17 minutos. Jô recebeu passe na grande área e, com serenidade, bateu rasteiro entre as pernas de Rogério Ceni para fazer o segundo dele na partida.

Dois minutos mais tarde, veio o 3 a 0. Tóloi foi recurar de cabeça para Ceni, mas o atacante Diego Tardelli foi mais rápido se antecipou e roubou a bola, tocando de cobertura sobre Rogério.

O quarto gol do Galo e terceiro de Jô saiu aos 23 minutos, após Ronaldinho roubar a bola na meia esquerda, invadir a área e tocar para o centro-avante mandar rasteiro no fundo do gol. Aos 30, o tricolor diminuiu, com Luis Fabiano aproveitando sobre de Victor em chute forte dado por Carleto, fora da área.

Nos siga no Google Notícias