A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/10/2015 20:31

Atlético-MG é goleado pelo Sport e Corinthians dispara na liderança

Thiago de Souza

O Atlético-MG perdeu a força na corrida pelo título do Brasileirão. Neste domingo (18), a equipe mineira teve uma atuação irreconhecível, e com um jogador a menos por quase toda a partida, perdeu para o Sport por 4 a 1 na Ilha do Retiro. Promovido a titular por opção de Levir Culpi, Carlos foi expulso logo aos 18 minutos e facilitou a vida do Leão. Matheus Ferraz, Diego Souza, Élber marcaram no primeiro tempo, e Maikon Leite sacramentou a goleada na etapa complementar. Thiago Ribeiro, de pênalti, descontou aos 38.

O tropeço, aliado à goleada do Corinthians por 4 a 1 sobre o Atlético-PR , ampliou consideravelmente a distância do Galo para o líder. A sete rodadas do fim, o alvinegro foi a 67 pontos, enquanto o time de Belo Horizonte estacionou em 59 unidades, quatro a mais que o Grêmio , terceiro colocado.

O clube mineiro não perdia desde o dia 16 de setembro, quando caiu por 4 a 0 para o Santos na Vila Belmiro. O Galo recebe a Ponte Preta no próximo domingo, às 18h30 (MS), no Independência.

São Paulo tropeça diante do Vasco e deixa G-4 "escapar" no Morumbi
O técnico Doriva segue sem saber o que é vencer no comando do São Paulo. Após sair na frente com gol de Luis Fabiano com menos de um minuto, o time p...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions