A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/12/2013 14:06

Atlético-MG encara hoje Raja Casablanca, do Marrocos nas semifinal do Mundial

Helton Verão
Ronaldinho é a esperança dos atleticanos neste Mundial Ronaldinho é a esperança dos atleticanos neste Mundial

O Atlético-MG começa nesta quarta-feira, no Marrocos, a encarar o maior desafio de sua gloriosa história. Campeão da América, o Galo tem pela frente dois jogos para se sagrar campeão do Mundial de Clubes. O primeiro compromisso será diante dos donos da casa, o Raja Casablanca, jogo às 16h30 (horário de MS) no Le Grande Stade de Marrakesh, válido pela semifinal do torneio da Fifa.

O time do Galo é muito parecido com o que levantou a taça sul-americana em julho. Lucas Cândido na lateral esquerda e Fernandinho no lugar de Bernard, que foi negociado com o Shakhtar Donetsk após o título, são as únicas novidades. O restante da equipe é exatamente a mesma. Cuca confirmou que Josué será parceiro de Pierre e Leandro Donizete ficará no banco.

Recuperado de lesão, Ronaldinho também está confirmado. Experiente em Mundiais, já que perdeu a final de 2006 para o Internacional, quando atuava no Barcelona, o camisa 10 é outro que prevê dificuldades diante do Raja.

Atlético Mineiro e Raja Casablanca jogam às 16h30, com transmissão dos canais fechados Fox Sports e Sportv. A Band também transmite a partida. Caso passe a final o jogo é no sábado, no mesmo horário.

Na Capital existe uma opção de bar temático aos torcedores, o Trem Mineiro, bar abre em todos os jogos do Galo Mineiro, está localizado na rua Frederico Ornelas Saravy, nº238, no Jardim Itatiaia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions