A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

14/05/2016 20:28

Atlético-MG entra em campo com 11 reservas e vence o Santos por 1x0

Thiago de Souza

O Atlético Mineiro venceu o Santos, por 1x0, na noite deste sábado (14), no Estádio Independência,em Belo Horizonte. O Galo entrou com time reserva, já que tem confronto decisivo na quarta-feira contra o São Paulo, pela Copa Libertadores. A partida teve o destaque do atleticano Cazares e a ausência de Robinho, ex-atacante do Santos.

A partida no Horto começou movimentada, com as duas equipes ligadas, mas o Atlético Mineiro era melhor e criava as chances. Antes dos quinze minutos, duas boas chances. Primeiro com o garoto Hyuri, que recebeu na entrada da área e chutou para fora. Em seguida, o zagueiro Thiago cabeceou após cobrança de falta e a bola passou perto.

Aos 14 minutos, Gabriel faz lançamento longo. David Braz perde o tempo da bola, e Cazares recebe sozinho. O meia domina e bate forte, fazendo Galo 1x0.

Na segunda etapa, o time da Vila Belmiro melhorou um pouco e criou algumas chances em chutes de fora da área, mas nenhuma oportunidade clara de gol. Já o Galo, bem postado defensivamente, teve diversas chances desperdiçadas em contra-ataque.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions