A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

31/05/2017 23:32

Atlético-MG faz 2 a 0 sobre o Paraná e também vai às quartas de final

Nyelder Rodrigues

O Atlético Mineiro devolveu o resultado negativo do jogo de ida contra o Paraná Clube e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, em duelo disputado na noite desta quarta-feira (31).

Na partida de ida, em Curitiba (PR), o Paraná venceu por 2 a 1, mas hoje na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Galo fez 2 a 0 e, no placar agregado, chegou ao resultado de 3 a 2, eliminando o adversário.

O jogo foi bem disputado e o primeiro tempo teve chances para os dois lados. Aos 40 minutos, o Atlético conseguiu abrir o placar com um belo gol olímpico, façanha cada vez mais rara no futebol atual.

O meio-campista Otero cobrou escanteio fechado pela esquerda, a bola bateu na trave e morreu no fundo da rede. Três minutos depois, Robson mostrou que o Paraná não havia desistido e acertou a trave em cobrança de falta.

Já na etapa final, o duelo continuou aberto, com oportunidades para os dois lados. O Galo conseguiu aproveitar melhor e, aos 21, Cazares lançou para Fred, que com um lindo toque por cobertura, deu números finais ao jogo.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions