A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

31/05/2017 23:32

Atlético-MG faz 2 a 0 sobre o Paraná e também vai às quartas de final

Nyelder Rodrigues

O Atlético Mineiro devolveu o resultado negativo do jogo de ida contra o Paraná Clube e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, em duelo disputado na noite desta quarta-feira (31).

Na partida de ida, em Curitiba (PR), o Paraná venceu por 2 a 1, mas hoje na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Galo fez 2 a 0 e, no placar agregado, chegou ao resultado de 3 a 2, eliminando o adversário.

O jogo foi bem disputado e o primeiro tempo teve chances para os dois lados. Aos 40 minutos, o Atlético conseguiu abrir o placar com um belo gol olímpico, façanha cada vez mais rara no futebol atual.

O meio-campista Otero cobrou escanteio fechado pela esquerda, a bola bateu na trave e morreu no fundo da rede. Três minutos depois, Robson mostrou que o Paraná não havia desistido e acertou a trave em cobrança de falta.

Já na etapa final, o duelo continuou aberto, com oportunidades para os dois lados. O Galo conseguiu aproveitar melhor e, aos 21, Cazares lançou para Fred, que com um lindo toque por cobertura, deu números finais ao jogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions