A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

19/10/2016 21:18

Atlético-MG perde no tempo normal, mas garante vaga nos pênaltis

Nyelder Rodrigues

Foi no sufoco que o Atlético Mineiro garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (19), em duelo contra o Juventude em Caxias do Sul (RS), no estádio Alfredo Jaconi. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Galo perdeu para o no sul pelo mesmo placar, decidindo nos pênaltis, brilhando Victor.

Com apenas 32 segundos de bola rolando, o Juventude abriu o placar. Pará recebeu pela esquerda e cruzou na medida para Hugo Almeida tocar de cabeça e deixar tudo igual na soma dos placares agregados. Três minutos depois, Wanderson arriscou chute de fora da área e obrigou Victor a fazer grande defesa para evitar o segundo dos gaúchos.

O jogo seguiu equilibrado até o segundo tempo, quando o Juventude conseguiu criar boas chances nos primeiros 20 minutos, obrigando Victor a salvar a equipe nas três vezes que o time gaúcho chegou com perigo.

Na sequência, foi o Galo quem pressionou. Aos 22, Pratto recebeu de Robinho e bateu para fora. Aos 42, Sananduva recebeu Hugo Almeida na entrada da área, ajeitou o corpo e finalizou no canto. Vitor se esticou todo e evitou o gol. Dois minutos mais tarde, Júnior Urso fez lançamento e Clayton, cara a cara com Elias, bateu de primeira.

Com o término em 1 a 0, o jogo foi para a cobrança de pênaltis. E neste momento cresceu e brilhou a estrela do goleiro Victor, que fez duas defesas e garantiu a vaga na semifinal ao Atlético por 4 a 2. O time vai encarar o Inter.

Avaí segura rival na Ressacada e Palmeiras permanece na 3ª posição
O Palmeiras bem que tentou, mas acabou sendo derrotado pelo o Avaí por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (20), no estádio Ressacada, em Florianópoli...
Bonito recebe em dezembro última etapa do estadual de beach tennis
Bonito - cidade localizada a 257 km de Campo Grande - recebe nos dias 9 e 10 de dezembro a última etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tenni...
Flu vence por 2 a 0 e complica Ponte na luta contra o rebaixamento
O Fluminense bateu a Ponte Preta por 2 a 0 em duelo disputado na tarde desta segunda-feira (20), no estádio Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), e válido p...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions